Hoje temos mais um jogo, pelos vistos decissivo…
As coisas na terça-feira deviam ter corrido melhor, tendo em conta o que se passou hoje deverão correr melhor. Várias abordagens serão possíveis por parte do MANUCHO, em relação à sua táctica eu acho que ele irá manter-se fiel ao seu estilo de jogo, Isolamento Exterior e Box and One Exterior. Em relação à equipa também não deverá mudar a não ser que se prenda por uma questão de formas dos jogadores. Portanto eu espero um jogo parecido ao 1º mas com diferenças na nossa equipa. Passo a explicar, como é costume vamos levar 11 jogadores mais um, que será o décimo segundo jogador. Não este jogador não tem nenhum departamento próprio nem faz com que venham ao nosso pav. “sharteres” (não sei se e assim que se escreve) da China. Depois do último jogo e prevendo dificuldades em parar o poste adversário a line-up deverá mudar um pouco, tendo em conta que precisamos da defesa o melhor possível, portanto os 11 guerreiros mais um que por acaso é o décimo segundo jogador da equipa (em part-time trabalha num “meseu”) são:
BP: Tauscher/Gonçalves – Horta
BL: Radov/Cruz – Poirier (décimo segundo jogador)
E: Juquinha/Gasol
EP: Swissa/van Bergen
P: Songur/Masharov
Bola pra Dentro e Individual; Playoff Decisivo, agora não há engano, acabei de confirmar ;)
Antes de terminar, com ou sem “sharteres”, com ou sem chinês, com ou sem + um jogador espero que tenhamos o pavilhão cheio e que consigamos levar o clube à Liga III!!!
A “Direcção”
Basket Passion