Mais uma vez o mítico Papatias fez das suas frente à tua equipa...mais uma vez foi o MVP do jogo...:)Não foi desta que o conseguiste parar...:P E desta vez perdeste na casa do último classificado da serie azul...ehehehA saga da maldição continua...:) É verdade, mas desta vez venceste "sem espinhas". Foi uma vitória totalmente merecida. Tive que optar entre meter um gajo que defende relativamente mal a defender o Papatias ou o Fibak... optei por colocar o Querol a defender o Papatias e o Junior a defender o Fibak. Isto de treinar 1 posição (3 gajos) na LN é lixado, só espero não vir a prejudicar muito a equipa nas semanas que se seguem. Depois mais para o final da época volto aos de 2 posições e espero recuperar um pouco o nivel de jogo da minha equipa. Outra coisa que me tem prejudicado muito foi a eliminação prematura da taça. Tenho uma equipa ainda em construção e crescimento, e se ando a jogar sempre com menos entusiasmo que os meus adversários, é fatal.Mais uma razão para teres poupado entusiasmo frente à minha equipa já que não tinhas a minima hipotese de me venceres e gastares em adversários do teu campeonato :P :)
Mais uma vez o mítico Papatias fez das suas frente à tua equipa...mais uma vez foi o MVP do jogo...:)Não foi desta que o conseguiste parar...:P E desta vez perdeste na casa do último classificado da serie azul...ehehehA saga da maldição continua...:) É verdade, mas desta vez venceste "sem espinhas". Foi uma vitória totalmente merecida. Tive que optar entre meter um gajo que defende relativamente mal a defender o Papatias ou o Fibak... optei por colocar o Querol a defender o Papatias e o Junior a defender o Fibak. Isto de treinar 1 posição (3 gajos) na LN é lixado, só espero não vir a prejudicar muito a equipa nas semanas que se seguem. Depois mais para o final da época volto aos de 2 posições e espero recuperar um pouco o nivel de jogo da minha equipa. Outra coisa que me tem prejudicado muito foi a eliminação prematura da taça. Tenho uma equipa ainda em construção e crescimento, e se ando a jogar sempre com menos entusiasmo que os meus adversários, é fatal.
Mais uma vez o mítico Papatias fez das suas frente à tua equipa...mais uma vez foi o MVP do jogo...:)Não foi desta que o conseguiste parar...:P E desta vez perdeste na casa do último classificado da serie azul...ehehehA saga da maldição continua...:)
Acabou o sofrimento! O pinheiro esta encontrado!
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahahPerdão, não é II.! É II.3, a melhor série do BB português (até rima)! O Sinistro que o diga, que anda a fazer por tudo para cá voltar... :PEscuso repetir tanta vez o facto de seres o eterno 2º aí da zona! :PNão te preocupes comigo ;)
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahahPerdão, não é II.! É II.3, a melhor série do BB português (até rima)! O Sinistro que o diga, que anda a fazer por tudo para cá voltar... :P
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahah
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahahPerdão, não é II.! É II.3, a melhor série do BB português (até rima)! O Sinistro que o diga, que anda a fazer por tudo para cá voltar... :PEscuso repetir tanta vez o facto de seres o eterno 2º aí da zona! :PNão te preocupes comigo ;)Nada!
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahahPerdão, não é II.! É II.3, a melhor série do BB português (até rima)! O Sinistro que o diga, que anda a fazer por tudo para cá voltar... :PEscuso repetir tanta vez o facto de seres o eterno 2º aí da zona! :PNão te preocupes comigo ;)Nada!Pfff, mentiroso! :P
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahahPerdão, não é II.! É II.3, a melhor série do BB português (até rima)! O Sinistro que o diga, que anda a fazer por tudo para cá voltar... :PEscuso repetir tanta vez o facto de seres o eterno 2º aí da zona! :PNão te preocupes comigo ;)Nada!Pfff, mentiroso! :PÉ verdade, confesso! Tenho um cantinho especial para ti no meu coração! :D
Agora temos advogado de defesa, Xô Balbas? How the mighty have fallen!Sou só mais um dos milhentos users que te relembram every day que estás na II :P ahahPerdão, não é II.! É II.3, a melhor série do BB português (até rima)! O Sinistro que o diga, que anda a fazer por tudo para cá voltar... :PEscuso repetir tanta vez o facto de seres o eterno 2º aí da zona! :PNão te preocupes comigo ;)Nada!Pfff, mentiroso! :PÉ verdade, confesso! Tenho um cantinho especial para ti no meu coração! :DÉ reciproco...http://www.youtube.com/watch?v=JErVP6xLZwgAhah :P
Força, Balbas! Eu acredito que vais ganhar hoje! Especialmente, porque o Papatias não joga contra ti! ;)