BuzzerBeater Forums

Portugal - III.13 > Epoca 10

Epoca 10

Set priority
Show messages by
This Post:
00
109077.24 in reply to 109077.23
Date: 12/16/2009 10:21:55 AM
Overall Posts Rated:
5252
Talvez faça uma pequena apresentação ou assim....com algumas fotos de meninas medidas 62-80-62(isto é so a 1ª vista, porque so chego la apalpando :P)

Ora ai está. Concordo plenamente. A educação sexual em braille, devia de fazer parte dos currículos educativos de todas as escolas. Cá agora o Magalhães... Pfff...

Vai dar mais qualidade a nossa serie(a vermelha) e mais actividade neste forum(que nao seja mesmo so para falar da Bela Theron...babando...)

Olha que não sei. A Charlize é só para momentos muito especiais :P

Acho que posso considerar que o grupo vermelho é um dos mais complicados da II divisão :P

E esta, hein? Eu a pensar que tinha descido mas afinal os BB's pregaram-me uma peta ;)

Objectivos esta epoca:

Avila receber final da epoca 75k!!! de ordenado e talvez seja chamado a selecção
Evoluir kukesi com Avila
Manutenção

Éeeeeeeeh! Exagerado! Se está agora com 30k, no final da época deve de ficar entre os 50/60k. Mas não tenho dúvidas que ele um dia será chamado à Selecção. Ainda por cima, com a porcaria de drafts que saíram esta época. Por este caminho, até o Capelão é capaz de ter lugar na AA daqui a umas épocas... LOOOOL.
Tive a primeira pick no draft e o que é que me calhou? Um potencial Estrela. Pensei assim: "Bem... Tive azar no draft". Fui ver a lista, só havia um MVP de 3k na lista inteira! Porra... Agora que eu desci e tinha primeira pick, é que vêem as listas da tanga. É preciso ter sorte.

Last edited by the L train at 12/16/2009 10:22:33 AM

From: Pika^^
This Post:
00
109077.25 in reply to 109077.24
Date: 12/16/2009 3:05:21 PM
Overall Posts Rated:
11
Os meus objectivos são:
- Tentar finalmente a subida, embora duvide que tenha equipa para isso. Mas à que tentar, tou farto da III lol.
- Conseguir 7pops no Amorim e num puto que vou comprar
- Cagar na Taça(que objectivo lol)