BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Jornada 20

Jornada 20 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
11306.24 in reply to 11306.23
Date: 1/6/2008 2:38:49 AM
Overall Posts Rated:
5252
e ainda faço ,mas já notei que isso perdeu um pouco da importançia que tinha antes das actualizações que eles fizeram nesta segunda fase da liga,já não é tão importante jogar com nivél 9 ou nivél 5 de entusiasmo como já foi.mas claro que para quem já está apurado para os play-off possa tirar o pé do acelerador é normal,mas será um pouco arriscado na mesma para quem não tem ainda o apuramento garantido.
de qq maneira penso que as actualizaçoes tiraram imenso á importançia desse pormenor ,e já não será por aí que uma equipa vencerá jogos,mas é sim importante caso queiramos fazer jogos decisivos,por exemplo se tiveres com 11 de entusiasmo e fizeres um decisivo,passas para 5 que é o normal,caso tenhas só 5 de entusiasmo e faças um decisivo,então esquece o ´próximo jogo pois a tua equipa ficará completamente arrasada animicamente.ok

ou seja passaram a estar mais implicadas uma na outra a falta de entusiasmo ou o excesso,permitindo jogar decisivos com mais ou menos frequençia,e aí sim fazer jogos decisivos pode ter um pouco mais de influençia,mas talvez menos do que teve no passado (isso não sei pois esta época ainda não fiz nenhum) ,espero ter ajudado a explicar melhor essa parte.

This Post:
00
11306.26 in reply to 11306.25
Date: 1/6/2008 3:00:11 AM
Overall Posts Rated:
5252
:D :D :D já tive já ,mas não é tão alto agora não é possivel jogar tranquilo contra ti ou contra o wizard ou biologia,e basta fazer um jogo normal para o entusiasmo baixar repentinamente :)

This Post:
00
11306.28 in reply to 11306.27
Date: 1/7/2008 2:29:14 AM
Overall Posts Rated:
5252
bom saber...mas olha que discordo de ti...acho que com um nível 10 é mais que suficiente para ganhar a qualquer de nós quatro e tivermos ao nível dos últimos tempo.

...não sei não ,todas as equipas estão a evoluir mto bem e a reforçarem-se ,depende de mta coisa,ainda nem sei que táctica é que vou apresentar nos play-off,com certeza tbem irá depender um pouco do adversário que me calhar,mas é mta incerteza ainda.

This Post:
00
11306.30 in reply to 11306.29
Date: 1/7/2008 2:50:13 AM
Overall Posts Rated:
5252
só joguei tranquilo contra os bots e algumas equipas da outra série,joguei tranquilo com o ferreira e perdi,ele vinha de uma série de derrotas e eu achei mto estranho,pensei que ele se tivesse a desinteressar do jogo ,mas não (ainda bem :),e perdi por apenas 2 pontos mesmo não jogando mal,depois com o entusiasmo em alta devorei o leoes em chamas (não podia arriscar outra vez) e qdo joguei contra ti já não tinha o entusiasmo alto,nem podia de maneira nenhuma jogar tranquilo,por isso os nossos jogos são e seram sempre equilibrados :)

...mas esse tal sensacional !!!!!!!! esse deve ser vendido por uma pipa de massa :O

This Post:
00
11306.32 in reply to 11306.31
Date: 1/7/2008 3:06:12 AM
Overall Posts Rated:
5252
pois eu não procurei o gajo ,mas se ele é assim tbem não é grande jogador.ridiculo em passe bahhhhhh rsrsr para um base esqueçe lá isso.

tbem já tenho o plantel fechado,a possivél receita do franks será só para equilibrar as contas e talvez aumentar o pavilhão,seguramente não haverá mais aquisiçoes na minha equipa até ao final da época.

mas tbem não sei até que ponto será vendido um jogador de 27 anos lesionado por 4 semanas,por mto forte que ele seja estou expectante,mas já é ponto assente que será vendido,a idade dele já não me permite treina-lo como quero ,mas para alguem que tenha maus lançadores é sempre uma bela opção.

This Post:
00
11306.34 in reply to 11306.33
Date: 1/7/2008 3:22:21 AM
Overall Posts Rated:
5252
the market man :) contigo eu não negoçeio :P

mas extremos?? isso é mesmo uma espécie em vias de extinçao,eu tive a sorte de "nascer" com 2 o Coelho e o Veiga e bons,depois comprei o pagnoncelli ,qdo só havia 40 equipas aqui em Portugal :) e metade já eram bots :D

Advertisement