Sim, pode explicar em parte, mas se reparares o 2ºe 3º período já foram mais "normais" a nível de diferença pontual... o primeiro foi um descalabro de 25 pontos, isso é que achei estranho, os meus jogadores falhavam todos os lançamentos, até afundanços, e os teus ganhavam todos os ressaltos e depois era só atirar e marcar, parecia que os meus jogadores nem defendiam, e quando defendiam faziam falta -.-
Com isto não estou a pôr em causa a tua superioridade, foste um justo vencedor e para mim sempre foste a melhor equipa ainda para mais com as contratações antes dos playoffs e estou a torcer por ti para ganhares a final!! Quanto à escolha de táctica, tinha quase a certeza que qualquer que usasse só um milagre é que ia fazer com que ganhasse o jogo, por isso optei por jogar lento, com a ideia de diminuir o número de posses que tinhas (e assim tentar diminuir o número de pontos marcados por ti) e permitir aos meus jogadores encontrarem a melhor posição para lançarem e marcarem, no entanto não funcionou como eu esperava já que as percentagens foram demasiado baixas do meu lado, para além de que a zona 2-3 pouca (ou nenhuma) diferença fez no número de ressaltos da minha equipa!! Aprendi para a próxima B)
Cumprimentos e boa sorte para a final,
Baavarick