BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.241 in reply to 136034.240
Date: 4/10/2010 4:26:13 PM
Overall Posts Rated:
2222
JorsanBC 30 29 32 34 125
Superpika 25 17 25 47 114

JorsanBC Equipas Superpika

Corre e Chuta Táctica Ofensiva Movimentação
Individual Táctica Defensiva Zona 2-3

comum (alto) Ataque Exterior impressionante (alto)
comum (baixo) Ataque Interior comum (alto)
respeitável (baixo) Defesa Exterior medíocre (alto)
respeitável (médio) Defesa Interior impressionante (baixo)
comum (baixo) Ressaltos respeitável (alto)
desajeitado (alto) Ritmo Ofensivo medíocre (alto)

BP H. Aranha 13,0
BL M. Tubi 12,0
EP F. Magatti 14,0
EXT L. Navarro 10,5
Poste X. Ayala 12,5
EP S. Dauphin 14,0
BP Y. Urcun 12,5
BL A. Maragoto 11,5
Poste S. Eseray 13,5
EXT C. Neiza 10,5

BL D. Castelo Preto 9,5
EXT Y. Hangze 9,5
BP P. Eslek 8,0
Poste B. Conventz 12,5
BL D. Lavko 9,0
EP M. Martínez Herrero 10,5
Poste N. Lima 13,5

Mas que raio de trampa vem a ser esta?

E já não é a primeira vez esta temporada. Contra o UNuggets, Superpika do lado esquerdo:

comum (baixo) Ataque Exterior medíocre (médio)
admirável (baixo) Ataque Interior respeitável (alto)
desajeitado (médio) Defesa Exterior respeitável (médio)
forte (médio) Defesa Interior respeitável (alto)
respeitável (baixo) Ressaltos respeitável (baixo)
comum (alto) Ritmo Ofensivo comum (médio)

Há motivo para uma diferença abissal de pontos (89-105) neste jogo?

E noutros jogos a mesma coisa. Basta ver o calendário. Até na LP sucedem-se coisas esquisitas.

Bem sei que os jogos são uma brincadeira, os resultados já estão definidos anteriormente. Mas será que quem sobe e desce também já está definido antecipadamente?

Nunca me importei de perder e tenho sempre deitado água na fervura em algumas guerras, nomeadamente através de mensagens privadas. Já perdi mal e já ganhei mal. Mas isto não são resultados surpreendentes a que toda a gente acha piada de vez em quando. Isto assim é simplesmente gozar com os utilizadores.

Se isto continua assim, dedico-me à pesca. Pode ser que haja algum jogo online de pescaria.

Se o motor de jogo está podre, é melhor arranjarem um que não esteja gripado. Se isto continua assim, adeus BB, que tenho mais que fazer.

Foi a palavra do (irritadíssimo)
Presidente Zangão

This Post:
00
136034.242 in reply to 136034.241
Date: 4/10/2010 4:50:25 PM
Overall Posts Rated:
1818
lamento nuno_blue, mas neste aspecto estou de acordo com o meleiro. Como é possível haver randoms destes? As melhores equipas devem superiorizar-se às piores, e não o contrário, sendo este um jogo de estratégia. Não vi o jogo, mas aferindo apenas pelos ratings parece-me ter sido um grande random. E ainda me queixo hoje do meu...

This Post:
00
136034.243 in reply to 136034.242
Date: 4/10/2010 5:10:51 PM
Overall Posts Rated:
33
Meleiro Zangão...isto acontece a todas as equipas...a época passada perdi uns jogos com os meus ratings bem superiores ao opositor...
Repara no meu jogo de sexta feira para a LP...com a mesma defesa interior...e uma diferença abismal em ataque interior ( Um excepcional frente a um forte ) e perdi o jogo...loooool Dá para perceber???
O link em baixo:

http://www.buzzerbeater.com/match/22419048/boxscore.aspx

This Post:
00
136034.244 in reply to 136034.243
Date: 4/10/2010 5:30:25 PM
Overall Posts Rated:
2222
Claro que esse teu jogo é um disparate. Este tipo de coisas só fará algum sentido se existir uma ou duas situações anormais por época, no máximo,a cada equipa, como sucede no Hattrick. Foi o que me foi sucedendo nas épocas anteriores.

Agora quando os resultado patetas deixam de ser a excepção e passam a ser a regra, isto perde a piada toda. Nesta época já houve demasiados resultados completamente aparvalhados. Terá havido mexido no motor? Terão lá metido algum parafuso torcido? Ou trocaram o óleo do motor por óleo Fula?

Isto assim não tem piada nenhuma.

This Post:
00
136034.245 in reply to 136034.244
Date: 4/10/2010 7:06:19 PM
Overall Posts Rated:
1616
CTerá havido mexido no motor? Terão lá metido algum parafuso torcido? Ou trocaram o óleo do motor por óleo Fula?

Isto assim não tem piada nenhuma.

Eu voto no Fula! Ainda tou para perceber como é que a perder ao intervalo, acabo o 3º periodo a ganhar por 6 e no 4º só marco 4 (sim quatro) míseros pontinhos!

Se alguém perceber, por favor que me ajude!

@Sugão: Parabéns pela vitória, a não ser que isto tenha o teu "dedo"...

This Post:
00
136034.246 in reply to 136034.241
Date: 4/10/2010 7:15:17 PM
Overall Posts Rated:
9797
(20591596)
dejá vu?

(18118366)
este foi da época passada. já vi que não se pode jogar por dentro contra quem só tem bases do outro mundo...

e outra coisa o chumbo(tá à venda) marca 38, mas o meu gherghe não fica nada a dever em skills, até é ligeiramente melhor!!!

Last edited by gemeo_luis at 4/10/2010 7:18:36 PM

This Post:
00
136034.248 in reply to 136034.243
Date: 4/10/2010 9:11:26 PM
Overall Posts Rated:
344344
O problema do jogo não está no motor mas sim nos ratings. Se nos restringirmos aos ratings para procurar explicações, então numa grande quantidade de jogos não vamos perceber nada do que se passou.

Eu ando a dizer isto há algumas épocas, então depois das alterações que foram efectuadas à 2 (já não me lembro bem se foram 2 ou mais...) épocas atrás, a coisa piorou ainda mais.

Os BB's lançaram o desafio aos utilizadores para que estes dessem sugestões sobre mais coisas que gostariam de ver na página de resumo do jogo de forma a que as coisas fossem um pouco mais evidentes para quem não tem tempo\ou não gosta de ver a repetição integral do desafio.

Sobre o nosso jogo da Liga privada. é óbvio que tens uma equipa muito superior à minha. Mas também foi óbvio para mim, que assisti ao jogo todo, que a vitória foi normal e de random não teve rigorosamente nada.

Não me leves a mal, eu interpreto o BB de uma forma, outros interpretam de outra e eu acredito que a forma como interpreto é correcta e me garante resultados que a fria análise dos ratings, dos planteis, dos salários ou das tácticas não transparece.

Sayonara

This Post:
00
136034.251 in reply to 136034.249
Date: 4/10/2010 10:29:36 PM
Overall Posts Rated:
344344
talvez bases mais talhados para a estratégia. De notar que ambas as equipas tiveram ritmos ofensivos baixos e que o jogo se decidiu muito na eficiência dos bases.

Uma coisa é certa, quando eu decido jogar em Bola para dentro, preocupo-me que os meus bases façam muitos lançamentos porque, ao contrário do que se possa pensar, eu quero que eles lancem tanto ou mais que os meus postes. Ou seja, o objectivo não é ter jogadores com grande capacidade de passe que possam alimentar os postes mas sim, criar lançamentos interiores por parte dos meus bases, aproveitando uma possível vantagem nesse aspecto. Vantagem essa que nunca estará espelhada de forma óbvia nos ratings.

Eu não quero deixar uma mensagem do tipo, eu é que sei, vocês não percebem nada disto. Gostava que se percebesse que há muito mais por trás de um resultado do que a análise dos ratings. Análise essa que, tal como é do conhecimento público, não pode ser comparativa porque essa coisa dos ratings não serve para efectuar comparações óbvias. Como seguidor atento do jogo e dos muitos bons jogadores que por aqui andam, pois estamos na divisão de topo do nosso país, espero algo mais acerca de uma análise do que simplesmente olhar para os ratings e dizer que o resultado é disparatado.

Até qualquer dia.

Advertisement