Bem todas as criticas são merecidas, isto nao se pode passar a nivel internacional :X
Aceito, sem tecer nenhum comentário qualquer tipo de criticas. O que se passou, independentemente dos motivos em causa, nao podia ter acontecido, pois quando assumi o cargo, foi até ao fim.
MAS pela primeira vez chegamos ao MUNDIAL! Pela primeira vez chegamos a FASE FINAL DO MUNDIAL! Não vi metade dos users aqui a criticar, a fazer um chavelho pelos U-21, bem pelo contrário, alguns nada fizeram para este feito. (Não é dirigido a ninguém, quem lhe servir a carapuça que reclame.) Trabalhamos e esforçamos nos muito para todos os jogadores com potencial para um dia ajudarem os AA ficarem por Portugal, ou entao ficarem com um treinador que possa garantir uma proxima geração de bons jogadores como esta foi.
Não me quero desculpar, pois sei que o que se passou foi bastante grave e nao tem desculpa, mas acho ridículo pessoas que não proferiram nenhum comentário nem ajudaram os U-21 virem criticar apesar de terem todo o direito e razão.
Com os cumprimentos devidos,
Kobe45