BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 10

Temporada 10

Set priority
Show messages by
From: sergiuz

This Post:
00
109128.243 in reply to 109128.242
Date: 11/25/2009 9:07:22 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Os meus sinceros parabéns pelo teu brilhante trabalho. Eu sei quão difícil é chegar à LN e garantir desde logo um campeonato tranquilo. Dou grande valor. Parabéns!

Quanto ao Sebastião, eh pah. Dava jeito, fazemos isso por 110k? :p

Obrigado e está tudo dito... ;)

Quanto ao Sebastião: se for a pronto-pagamento até faço um desconto e vai por 100k ... :P

This Post:
00
109128.244 in reply to 109128.243
Date: 11/26/2009 4:26:47 PM
Overall Posts Rated:
2222
Parabéns ao patrão do Ajuda All-Stars pela brilhante vitória na Final da Taça de Portugal. Era favorito, na minha opinião (já o tinha dito antes), e confirmou o estatuto.

Quanto ao Sugão, parabéns por atingir a Final um feito extraordinário.
Creio que o 1-3-1 do Sugão deu ao homem das Estrelas vantagem decisiva nos ressaltos, mas é a velha história do "tapa a cabeça, destapa os pés".

Por último: Quem raio deu autorização para utilizarem o meu pavilhão??!! Sou aqui algum palhaço ou quê? Desta vez passa, mas para a próxima quero um requerimento a solicitar autorização com, pelo menos, 1 semana de antecedência.

A piada da coisa é que, ao mesmo tempo, no mesmo pavilhão, decorria o meu amigável com o Diablikove plamene. Tenho um pavilhão tão grande que até dá para fazer dois jogos ao mesmo tempo.

Foi a palavra do
Presidente Zangão.

This Post:
00
109128.245 in reply to 109128.244
Date: 11/26/2009 4:37:15 PM
Overall Posts Rated:
5656
Por último: Quem raio deu autorização para utilizarem o meu pavilhão??!! Sou aqui algum palhaço ou quê? Desta vez passa, mas para a próxima quero um requerimento a solicitar autorização com, pelo menos, 1 semana de antecedência.

BIG EDIT:Tive a ver e já sei como funciona(esta regra so se aplica a partir da epoca 7)

Por exemplo:

Equipa A 102- Equipa B 86
Equipa C 102 - Equipa D 70
Equipa E 99 - Equipa F -101
Equipa G 99 - Equipa H -98

Proxima ronda

Equipa A - Equipa C
Equipa F - Equipa G

Os 2 estadios onde se vao jogar as meias-finais, serao feitos a partir de sorteio dos pavilhoes das equipas que perderam (B, D, E, H).O mesmo para a final. Por curiosidade, as duas ultimas temporadas o pavilhão utilizado foi da equipa que perdeu contra a equipa que vai jogar em casa(como o J.A.F devria ter jogado em casa, o campo é do Superpika, ja que foi ele o derrotado pelo J.A.F)

Resumindo : Devem-te bilheteira :P

Last edited by Coach de bancada at 11/26/2009 4:49:06 PM

This Post:
00
109128.246 in reply to 109128.245
Date: 11/27/2009 9:56:18 PM
Overall Posts Rated:
9797
Alguém me sabe dizer que símbolo é aquele que está á frente da minha equipa na classificação da Liga? ehhehe

só para pôr o pessoal nervoso...antes da última jornada!!!

quero ver esses decisivos a aparecer amanhã e acho que haverá alguma azia e não é pelo SCPvs.SLB... :P

This Post:
00
109128.247 in reply to 109128.246
Date: 11/27/2009 10:22:35 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Alguém me sabe dizer que símbolo é aquele que está á frente da minha equipa na classificação da Liga? ehhehe

só para pôr o pessoal nervoso...antes da última jornada!!!

quero ver esses decisivos a aparecer amanhã e acho que haverá alguma azia e não é pelo SCPvs.SLB... :P

... quando não se tem nada a perder e tudo a ganhar... ;)

This Post:
00
109128.248 in reply to 109128.247
Date: 11/28/2009 7:29:07 PM
Overall Posts Rated:
2222
Despedimo-nos da Liga com um jogo contra o parte tabelas em estilo de passeio, com a nossa valorosa equipa B. Seguem-se os play-off e aí diremos adeus a esta temporada perante o futuro campeão.

Alguns factos curiosos:

1) Houve a final da Taça, mas o pessoal que é capaz até de comentar um espirro que uma velhota deu na bancada antes de um jogo, nem um sussurro acerca da final da segunda competição mais importante. É mesmo curioso. E injusto para o vencedor da competição.

2) Há algum pessoal que palra imenso, mas quando começa a perder, além dos jogos, perde também o pio. Mebocaína forte?

3) Acho muito curioso também este fenómeno: há determinados jogadores que escrevem no fórum e, sistematicamente, 20 segundos depois já têm a classificação máxima para o seu post!!! Que grandes e atentos admiradores que devem ter! Ou o admirador será o "irmão mais novo" que até... partilha... o IP?

Agora também eu perco o pio por uns tempos, provavelmente, por falta de tempo, e isso independentemente dos resultados.

Desejo bons jogos para todos nos play-out/off e felicidades na próxima temporada para quem desce.

Divirtam-se com este excelente jogo.

Foi a palavra do
Presidente Meleiro Zangão.

This Post:
00
109128.249 in reply to 109128.248
Date: 11/28/2009 8:10:51 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Faço minhas as tuas palavras, já há muito tempo que penso a mesmíssima coisa isto está tudo minado e vão-se passando coisa no mínimo estranhas e como alguém dizia "vocês sabem do que estou a falar", mas pronto esta época lá vou passear até à divisão de baixo mas prometo que volto em breve e mais forte.

Este jogo está esquisito e eu tenho muitas razões de queixa basta olhar para o meu jogo de hoje para não ir muito longe, tive n casos destes ao longo da época mas não gosto muito de vir para aqui chorar nem de levar com as teorias de alguns experts na matéria do basket.

Resta-me ir fazendo as malas porque será muito difícil ganhar ao Orange ainda por cima sem o factor casa.

Feliz Natal

This Post:
00
109128.251 in reply to 109128.250
Date: 11/28/2009 8:34:44 PM
Overall Posts Rated:
00
Acabou a fase regular e terça feira começam já os Play out e Play off.
Resta-me desejar boa sorte a todas as equipas que ainda estão em competição e que se divirtam a jogar que é o mais importante.
Quanto à minha equipa, consegui com sorte , nesta ultima jornada passar para uma posição não tão desfavorável. Agora nos Play out contra o destroi tabelas é dar o que temos e o que não temos para tentar continuar na LN, vai ser difícil ainda por cima com o escasso entusiasmo, vamos esperar que o factor casa faça diferença. Se não formos capazes e descermos também não há drama que o principal objectivo é treinar os meninos para nos tornarmos mais competitivos no futuro:)
Boa sorte a todos, e bom draft.

This Post:
00
109128.252 in reply to 109128.251
Date: 11/28/2009 10:09:21 PM
Overall Posts Rated:
00
Não deixa de ser curioso....e contra mim falo....faço quase menos 2 niveis de ressalto q o superpika e tenho mais ressaltos que o adversário....e esta hein?:D

Advertisement