E assim acaba a minha aventura na Taça. Ao contrário do que muita gente pensou, não vou abandonar o BB pela derrota de hoje. Sorteio é sorteio e calhou-me o Zé como me podia ter calhado o Porshe. Brinquei um bocado com a situação, mais para me meter com o meu rival da II.3. A sorte pendeu mais para o lado dele e não fico ressentido por isso, apenas lhe desejo sorte (mais?!?!) para a final.
Quanto ao jogo de hoje, creio que o entusiasmo utilizado pelas 2 equipas foi o factor determinante. O amota foi com mais atitude e por isso ganhou. Não quis arriscar nesta vertente pois o meu calendário, a nível de campeonato, é complicado e preciso de acumular o máximo de entusiasmo possível para ainda me manter na LN, esse sim, o grande objectivo.
A nível de tácticas, apostei forte no meu jogo exterior, pois os interiores do ZdT são muito fortes. Infelizmente, o Robillard teve uma noite (muito) infeliz da linha de 3 pontos, o que afundou as minhas hipóteses. O desiquilibrio na posição de extremo, que eu achei que me podia beneficiar nesta táctica ofensiva, não ocorreu e também aí fiquei prejudicado.
A nível defensivo, apesar de ter quase 100% de certeza que o ZdT iria em BpD, não quis arriscar o 3-2 porque achei que só 2 interiores não seriam capazes de aguentar as "torres" adversárias.
Novamente, volto a desejar felicidades aos 2 finalistas, e para o ano cá estarei a tentar a minha sorte na Taça.
Last edited by Petrus Magnus at 3/24/2011 6:59:45 PM