BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 10

Temporada 10

Set priority
Show messages by
This Post:
00
109128.248 in reply to 109128.247
Date: 11/28/2009 7:29:07 PM
Overall Posts Rated:
2222
Despedimo-nos da Liga com um jogo contra o parte tabelas em estilo de passeio, com a nossa valorosa equipa B. Seguem-se os play-off e aí diremos adeus a esta temporada perante o futuro campeão.

Alguns factos curiosos:

1) Houve a final da Taça, mas o pessoal que é capaz até de comentar um espirro que uma velhota deu na bancada antes de um jogo, nem um sussurro acerca da final da segunda competição mais importante. É mesmo curioso. E injusto para o vencedor da competição.

2) Há algum pessoal que palra imenso, mas quando começa a perder, além dos jogos, perde também o pio. Mebocaína forte?

3) Acho muito curioso também este fenómeno: há determinados jogadores que escrevem no fórum e, sistematicamente, 20 segundos depois já têm a classificação máxima para o seu post!!! Que grandes e atentos admiradores que devem ter! Ou o admirador será o "irmão mais novo" que até... partilha... o IP?

Agora também eu perco o pio por uns tempos, provavelmente, por falta de tempo, e isso independentemente dos resultados.

Desejo bons jogos para todos nos play-out/off e felicidades na próxima temporada para quem desce.

Divirtam-se com este excelente jogo.

Foi a palavra do
Presidente Meleiro Zangão.

This Post:
00
109128.249 in reply to 109128.248
Date: 11/28/2009 8:10:51 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Faço minhas as tuas palavras, já há muito tempo que penso a mesmíssima coisa isto está tudo minado e vão-se passando coisa no mínimo estranhas e como alguém dizia "vocês sabem do que estou a falar", mas pronto esta época lá vou passear até à divisão de baixo mas prometo que volto em breve e mais forte.

Este jogo está esquisito e eu tenho muitas razões de queixa basta olhar para o meu jogo de hoje para não ir muito longe, tive n casos destes ao longo da época mas não gosto muito de vir para aqui chorar nem de levar com as teorias de alguns experts na matéria do basket.

Resta-me ir fazendo as malas porque será muito difícil ganhar ao Orange ainda por cima sem o factor casa.

Feliz Natal

This Post:
00
109128.251 in reply to 109128.250
Date: 11/28/2009 8:34:44 PM
Overall Posts Rated:
00
Acabou a fase regular e terça feira começam já os Play out e Play off.
Resta-me desejar boa sorte a todas as equipas que ainda estão em competição e que se divirtam a jogar que é o mais importante.
Quanto à minha equipa, consegui com sorte , nesta ultima jornada passar para uma posição não tão desfavorável. Agora nos Play out contra o destroi tabelas é dar o que temos e o que não temos para tentar continuar na LN, vai ser difícil ainda por cima com o escasso entusiasmo, vamos esperar que o factor casa faça diferença. Se não formos capazes e descermos também não há drama que o principal objectivo é treinar os meninos para nos tornarmos mais competitivos no futuro:)
Boa sorte a todos, e bom draft.

This Post:
00
109128.252 in reply to 109128.251
Date: 11/28/2009 10:09:21 PM
Overall Posts Rated:
00
Não deixa de ser curioso....e contra mim falo....faço quase menos 2 niveis de ressalto q o superpika e tenho mais ressaltos que o adversário....e esta hein?:D

From: jotapeq

This Post:
00
109128.254 in reply to 109128.253
Date: 11/29/2009 9:42:01 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Então e como explicas o meu resultado, mesmo esforço, ataque superior e defesa idêntica, só me foi superior nos ressaltos e uma diferença pontual tão grande?

Last edited by jotapeq at 11/29/2009 9:43:42 AM

This Post:
00
109128.255 in reply to 109128.254
Date: 11/29/2009 10:51:42 AM
Overall Posts Rated:
2222
Apenas alguns esclarecimentos:

1 - Quando eu digo que o Abrantes Basket vai ser campeão, não estou obviamente a alinhar em nenhuma teoria da conspiração. É uma análise que decorre da comparação de plantéis e porque o amigo Damena vai ter o factor casa a seu favor. O Damena tem um plantel superior e merece claramente o título nesta temporada.Esclareço isto porque alguém poderia misturar alhos com bugalhos, por causa de alguns pontos do meu post anterior.

2 - Respondendo a um bb-mail privado e porque poderia existir mais alguém com dúvidas, a derrota com o Parte Tabelas não foi (obviamente!) uma derrota propositada, mas apenas resultado da normal gestão do plantel, utilizando a opção "jogo tranquilo" para minimizar os efeitos da enorme superioridade do Abrantes Basket. Utilizei uma equipa que costuma fazer um jogo para o campeonato em cada semana. Perder de propósito é utilizar uma equipa "não legítima", tipo jogadores que fazem 3 ou 4 de nota e que normalmente são usados nos amigáveis para compor os tempos de utilização de jogadores. Continuo, obviamente, contra as derrotas propositadas que possam influir na classificação - o que nunca seria o caso.

3- Quanto ao resto, mantenho o que disse. Comenta-se muita treta, mas os habituais comentadores não quiseram perder dez segundos num postzito a dar os parabéns ao brilhante vencedor da Taça de Portugal desta época. Esta é a realidade. Se nunca se comenta no fórum, é normal que também nada se diga após a final da Taça. Porém, se falamos de comentadores profícuos, que comentam cada micrograma existente no cosmos, já a coisa é mais esquisita. Na verdade este assunto nem tem muita importância, mas trata-se apenas tentar promover a coerência e o desportivismo.

Se nada houver de realmente relevante, entrarei de férias de fórum por uns tempos, por falta de tempo, mas continuarei acompanhando a competição atentamente.

Foi a palavra do
Presidente Zangão.

This Post:
00
109128.256 in reply to 109128.255
Date: 11/29/2009 11:55:39 AM
Overall Posts Rated:
9797
Tive muitas msg de parabens de todos ou quase os users da liga, no chat no forum e por BBmail, por isso nao tenho razao de queixa, acrescento que so respondi directamente a quem me enviou bbmail e no chat, e aos quais volto a agradecer, todos os outros levaram uma msg colectiva.

;)

This Post:
00
109128.258 in reply to 109128.257
Date: 12/1/2009 6:56:35 AM
Overall Posts Rated:
1616
e então, o que é que os vossos olheiros encontraram por aí?

Temos por aqui uma cambada de 19 anos que até mete impressão mas com 18 ainda vai havendo qq coisita...

Advertisement