Gostava, de propor uma coisa, eu fui aos U.S. e deparei-me com um topico extremamente intressante, que consiste em criares o jogador "unico", depois de ler apercebi-me que a ideia era bastante boa mesmo, e consistia em contratar um jogador de 18 anos, e treina-lo (NON STOP), até aqui tudo bem, mas depois incluir-mos nele uma caracteristerica intressante que o fara um "matchup nightmare" ou um "momentum changer" ou até um "Dennis Rodman", e a melhor de todas uma mutação entre um Charles Barkley e um Ron ARtest, pús-me também a imaginar num Channing Frye, e sendo que eu estive a ler e uma das mudanças que fizeram no motor de jogo consistia em aproveitar as coisas em que os jogadores são melhores, um EP com distancia vai lançar mais longe do cesto onde o defensor é pior.
Acho que todos percebemos, e o que proponho é que alguma das listas/Joaquim, desse a sua opinião sobre este assunto. Vale a pena tentar? ou sera um desperdicio de minutos/tempo/trainees?
http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=142920&m=12 é este o tópico.