BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 14

Temporada 14

Set priority
Show messages by
This Post:
00
159399.25 in reply to 159399.24
Date: 10/29/2010 3:15:39 PM
Overall Posts Rated:
99
Eu acho que subir sempre vale a pena, se você tem na sua cabeça que você pode ser humilhado o tempo todo na próxima divisão e cair no ano seguinte. Falo isso, pelo seguinte:

- Você ganha o dinheiro da promoção.
- O contrato de TV aumenta substancialmente e a queda no seu público não é tão drástica devido as derrotas.

Mas, para isso ser bom, tem que ter cabeça fria. Porque não pode fazer contratações desesperadas nem desistir dos treinamentos que você vem fazendo. Se você ficar na próxima divisão, ótimo, sempre mais dinheiro entrando para melhorar o time de acordo com seu plano. Caiu de novo? Ficou na mesma que ficar nessa divisão. E, se manteve a cabeça no lugar, volta com time bom o suficiente para subir de novo.

This Post:
00
159399.26 in reply to 159399.24
Date: 11/2/2010 6:48:38 PM
Overall Posts Rated:
11
Joguei com o Otta hoje mas coloquei para jogar só os reservas. Quero mesmo é chegar o mais longe possível na copa. E não achei o time dele difícil não(não sei se ele jogou com os reservas tbm). Acho que ele não vai dar trabalho para vcs.

This Post:
00
159399.27 in reply to 159399.26
Date: 11/4/2010 6:44:04 PM
Overall Posts Rated:
99
O problema do time do OTTA, o que me intriga, é o fato dele estar sempre jogando no mercado de transferências. Até hoje a tarde, por exemplo, ele tinha o time dele todo, a excessão de um jogador, a venda. E por valores mais altos do que eles valem. Ele conseguiu vender dois jogadores tendo um bom lucro (mais ou menos 100 mil por cada um deles).

Por ele estar sempre fazendo isso, ele leva vantagem financeira, pois está sempre ganhando mais dinheiro do que os times que não fazem isso. E por isso, é uma incógnita, já que não se sabe com que time ele chegará para disputar os playoffs.

Claro que nem tudo é bom nessa estratégia. O time dele é desbalanceado, já que raramente os jogadores da lista de transferências tem habilidades secundárias boas. Normalmente são jogadores mal treinados, com alguns poucos pontos muito fortes, mas com falhas claras. O outro ponto ruim é que quando ele coloca o time todo a venda, todos podem ver as habilidades dos jogadores (e seus defeitos), ficando mais fácil para se planejar para um jogo contra ele.

Enfim, é uma maneira diferente de jogar o jogo, que depende de muito tempo, boa capacidade de avaliar jogadores e um bocado de sorte.

This Post:
00
159399.28 in reply to 159399.27
Date: 11/12/2010 4:31:51 PM
Overall Posts Rated:
99
Chegamos praticamente ao meio da temporada e minha divisão parece bem definida entre o meu time e do Team Ford. A outra divisão continua uma briga de foice no escuro. As apostas permanecem as mesmas?

Nas próximas duas semanas acredito que o meu time venha a ter algo entre uma e três derrotas, com possibilidade do Team Ford chegar e até passar o meu.

This Post:
00
159399.29 in reply to 159399.28
Date: 11/21/2010 6:05:05 PM
Overall Posts Rated:
11
Quem vai vencer o jogo das estrelas? O que muda no jogador que ganhar aquele lances de três pontos?
O time do leste só deu a maioria dos jogadores do restarting bc. Tou com meu AA no time titular Oeste.

From: Renato
This Post:
00
159399.30 in reply to 159399.11
Date: 11/30/2010 6:37:06 PM
Overall Posts Rated:
2424
pois é, provavelmente Styx fará 22-0, teve realmente muita sorte em jogar todos os "classicos" em casa. isso foi um fator determinante, infelizmente isso é algo que atrapalha o jogo, mas devem melhorar logo, enfim Parabens (:

This Post:
00
159399.31 in reply to 159399.29
Date: 12/1/2010 3:23:47 PM
Overall Posts Rated:
99
Bom, estive viajando os últimos dez dias e não vi essa mensagem até hoje. O resultado do jogo das estrelas já sabemos e foi o esperado mesmo. A divisão do outro lado é MUITO mais forte no geral que a nossa.

O campeonato de três pontos não muda em nada os jogadores. Existe uma discussão se o jogador ganha alguma experiência por isso ou se a renda de merchandising seria aumentada temporariamente por isso, mas nunca vi nenhum consenso sobre isso e nenhum GM falou sobre isso, creio.

This Post:
00
159399.32 in reply to 159399.30
Date: 12/1/2010 3:29:14 PM
Overall Posts Rated:
99
Realmente dei muita sorte nos confrontos diretos. Se fosse o contrario teria ao menos duas ou três derrotas, certamente.

E creio que deveriam melhorar isso, mas é um pouco complicado devido a grande mutabilidade dos times. Como a temporada ficaria muito grande em caso de turno e returno, e a força dos times no início da temporada nem sempre é representativa de como o time vai se sair, fica difícil conseguir algo melhor. Mas mesmo assim, acho que essa seria a saida, tentar balancear os jogos dentro e fora de casa de acordo com a média salarial dos times.

Outra coisa que me ajudou até agora, apesar de achar que ainda posso perder jogos, foi o foco na liga que eu tive. Eu até tentei com razoável impeto a copa, mas a liga passou a ser prioridade após 5 jogos, quando vi que tinha mais chances do que imaginava de chegar longe. Por isso estou lutando por esse resultado perfeito, para ter a vantagem que tive na temporada de jogar os jogos em casa, nos jogos decisivos dos playoffs.

Obrigado pelos parabéns e boa sorte quando chegar os playoffs. O seu time certamente é um dos que podem chegar ao topo e, caso nos encontremos, certamente será um dos que me dará dor de cabeça.

This Post:
00
159399.33 in reply to 159399.32
Date: 12/24/2010 1:57:23 PM
Overall Posts Rated:
99
Passando pra desejar um Feliz Natal para todos da III.16!

Com os playoffs começando, espero que o forum fique um pouco mais animado de novo.]

Abraços

This Post:
00
159399.34 in reply to 159399.33
Date: 12/25/2010 8:23:30 AM
Overall Posts Rated:
22
To meio desanimado já auhauha
Fiz um planejamento pífio. Não estou conseguindo pensar direito no jogo.
Como eu já disse, agora é época de provas para tentar entrar em uma faculdade então, dificilmente
marcarei presença no fórum como hoje.

Mas, caso não venha a postar novamente:
California e Styx na final.
Quem ganha é uma incógnita

From: Renato
This Post:
00
159399.35 in reply to 159399.34
Date: 12/25/2010 6:56:35 PM
Overall Posts Rated:
2424
feliz natal a todos, passei uns tempos dificeis com trabalhos e tal, to mais tranquilo agora por causa das ferias.
mais uma vez gostaria de parabenizar o Styx pela campanha perfeita, sorte no calendario, mas muita competencia.
outra observação, Styx ta fazendo um asilo ? hehe,

Abraços pessoal.

Advertisement