Temp - 26 - 1*1 Ext ( sobe as secundárias ) + LI e LÇ ( 2 pops cada pelo menos )
Temp - 27 - DE + DI ( 2 + 3 )
Temp - 28 - Interiores ( interligando com RB + LI + DI )
Temp - 29 - 1*1 Lanç + DE
Porque é que achas que este plano de treinos seria o melhor?
Conseguias chegar aos 21 com um jogador o mais completo possivel
Como seria esse jogador?
é suficiente mas aconselho um nivel 5 de preferencia com cond. fisica não é muito mais caro e podes ganhar cerca de 2 pops/epoca. A cond. fisica serve para os teus jogadores nao perderem forma se forçares um pouco os minutos
Nivel 6 nao vale a pena devido ao valor que terás que gastar...
Tal como referi anteriormente a questão é a situação em que está a minha equipa. Não tenho um unico jogador de rendimento alto, e tenho muito pouco dinheiro. Caso o treinador nivel 5 seja preferencial o que deve fazer uma equipa na minha situação para poder estar em condições de ter um treinador nivel 5. Ou se não vale a pena pensar nisso por agora.
sempre 1 jogo completo ( 48+ ) + 1 jogo a suplente ( +/-) entre 65 a 75 m
No manual de jogo diz "Jogadores que não jogam muito tendem a baixar de Forma. Jogadores que jogam demais durante a semana ficam muito cansados e também baixam de Forma." suponho que esses minutos de que falas seriam para manter o jogador em forma e treinar, ou estarei errado?
Nesse caso não seria preferivel jogar 120 minutos ou 48 minutos em todos os jogos de forma a dar-lhe o máximo de experiencia possivel, e assim beneficiar a longo prazo, visto que neste momento e a curto prazo os resultados são irrelevantes?
concordo com o que o jotapeg disse, mas a vontade do treinador em "treinar" esse jogador é fundamental
A minha questão é por ter sido falado que seria benefico reduzir o numero de treinadores a ser acompanhados, tenho ideia que não foi o teu caso, mas caso seja, quais seriam os critérios para saber quais devem ser acompanhados e quais não devem, como é que se comprova inequivocamente que estão motivados?
Posição 4 - EP
Porquê?
Nao tenho a certeza mas a experiencia conta em alturas decisivas. Por exemplo se estiveres a perder por 1 a a bola vai para um jogador com pouca experiencia possivelmente esse jogador vai "tremer" no momento de lançar a bola e fahar o cesto tal e qual acontece na jogo real
Valerá então a pena trabalhar a maximização da experiencia? Ou na tua experiencia é irrelevante e o que te leva a pensar da forma como pensas relativamente a este assunto.
Last edited by Floki at 12/27/2013 2:55:41 PM