BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Sugestões para o jogo

Sugestões para o jogo

Set priority
Show messages by
From: Pandeh
This Post:
11
298856.25 in reply to 298856.24
Date: 4/12/2019 1:09:00 AM
Recife Kaeté
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Second Team:
Recife Kobes
Tenho algumas sugestões que não acho que sejam muito relevantes, mas que poderiam acontecer:

1 - Jogadores draftados pela equipe deveriam ter um bônus de desempenho, tanto pra dar mais importância pro draft e dar uma valorização pro treinamento desses jogadores. Nem que fosse um pontinho a mais na nota.

2 - A comissão técnica secundária poderia ter um salário bem mais baixo e com velocidade de aumento mais lenta. O custo-benefício do jeito que é, é horrível na minha opinião.

3 - Acho que o visualizador do jogo ao vivo em flash poderia ser redesenhado (talvez até deixar o flash de lado, não tem como ver num smartphone por exemplo) e usar um modelo mais moderno. Também não acho legal apenas 10 linhas de jogadas ficarem visíveis...

Algo tipo um misto entre o atual e esse aqui: (http://www.espn.com/nba/playbyplay?gameId=401071893).

PS. Também acho que no All Star Weak poderiam dar um trofeuzinho ou alguma coisa pro MVP (prêmio esse que poderia existir) e pro vencedor dos 3 pontos. Quase ninguém liga pra isso do jeito que é... O que existe é um textinho no histórico do jogador indicando a participação, que quase ninguém vai ler... Fica meio anti-climático ter esse evento da forma que é hoje...

Bem, não é muito, mas é o que eu pensaria em mudar...

De derrota em derrota até a vitória final!
From: GM-Hanks

This Post:
00
298856.26 in reply to 298856.17
Date: 4/12/2019 4:40:34 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Primeiramente, sobre a forma, você deve diferenciar habilidade aleatória de habilidade com parcela aleatória. São coisas diferentes. Para que o jogador estava sempre em 'boa' forma, ele deve jogar entre 55-80 minutos. Isso dá a ele chances de atingir a forma 9, que todos procuram. Da mesma forma que não tem fórmula exata para o jogador ter uma forma excelente na vida real, no jogo também não.

O usuário novato não precisa se desfazer de seus craques para crescer, ele pode fazer isso tendo um time competitivo e tendo uma boa renda líquida mensal. Se ele souber gerenciar bem seu time, quando seus trainees chegarem no auge, ele estará em condições de brigar pela ascensão à LN. O único empecilho disso é o fato dos treinadores estarem muito caro, mas todos nós já concordamos nesse ponto. O que não dá é trabalhar sem lucro semanal, renda líquida zerada.

Quanto ao que vc falou sobre recompensa por treino, vc já ganha um boost ($$$) por: jogador do seu país; jogador do seu país e na seleção; jogador do seu país, da seleção e draftado pelo seu time, nessa sequência. O valor parece não ser muito, mas quando vc considera a longo prazo vale a pena, especialmente para o terceiro caso. Além disso, existe a taxa de transferência para coibir day-traders e jogadores que compram e vendem direto.

Jogue Limpo.
This Post:
11
298856.27 in reply to 298856.19
Date: 4/12/2019 4:53:55 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Vinicius,

Estamos fazendo o possível para reverter essa situação de usuários. Uma coisa que diferencia o BB dos outros jogos managers é que ele está em constante mudança, apesar de alguns usuários reclamem do que está sendo implementado, infelizmente não dá de agradar todo mundo. Isso deixa o jogo mais dinâmico, menos monótono, e acho que tem um impacto positivo no interesse por continuar jogando. Agora, buscando a praticidade e a modernização do jogo, os desenvolvedores estão trabalhando no app, um pedido antigo da comunidade, e também para buscar novos usuários, afinal todo mundo tem celular com Android ou IOS, a maioria tem algum jogo instalado, a chave é fazer algo de qualidade e investir em propaganda do jogo de forma sábia.

Jogue Limpo.

This Post:
11
298856.28 in reply to 298856.25
Date: 4/12/2019 5:07:00 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Opa,

Achei muito bom mesmo a proposta do play-by-play da ESPN, está bem apresentado, possui bom template, tem uma aparência mais moderna.

A comissão secundária, apesar de opcional, poderia sim ser um pouco mais vantajosa. Mas, caso o salário fosse mais baixo e o aumento menor, a concorrência para contratar seria maior, o que acontece com os treinadores de hoje, investimento nas alturas. Para fugir dessa concorrência, acredito que o modelo da infraestrutura da arena seria mais vantajoso, pois vc já sabe o preço fixo do que vai investir, não tem bid wars, etc.

Jogue Limpo.
This Post:
11
298856.29 in reply to 298856.28
Date: 4/12/2019 5:26:22 PM
The Governance of Ace
II.3
Overall Posts Rated:
1010
Podia ter um medidor de potencial no jogador. Eu to treinando defesa de Perímetro no Mangano e não sei se vai popar ou já bateu o potencial e vou treinar várias demanas atoa.

From: RalfMS

This Post:
00
298856.30 in reply to 298856.26
Date: 4/12/2019 6:05:51 PM
Overall Posts Rated:
4040
Cara vc falar isso só mostra que não teve a menor preocupação de olhar o caso e preferiu vir aqui falar coisas que eu segui e mesmo assim fui prejudicado.

Olhe os jogos do Ernani na temporada e verás que em apenas UMA semana ele ultrapassou os 80 min semanais e em todas ele jogou mais de 55min

E ele chegou a forma 6 (SEIS !!!) nessa temporada, de forma absolutamente INEXPLICÁVEL.

Então continuo pedindo que vc, na função de gm, ao menos ESTUDE o caso, para poder dar uma resposta que seja para a minha situação e não uma "resposta pronta" que NÃO se encaixa como motivo dele ter tido a queda na forma!!

This Post:
00
298856.31 in reply to 298856.30
Date: 4/12/2019 8:53:09 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Cara, este não é o objetivo do tópico, dei-lhe a resposta por BB-Mail e você veio expor o fato aqui, o que não é certo. Já tentei te explicar tudo o que pode ter acontecido e o que você pode fazer pra melhorar a forma dele.

Jogue Limpo.
From: RalfMS

This Post:
00
298856.32 in reply to 298856.31
Date: 4/12/2019 9:17:44 PM
Overall Posts Rated:
4040
Eu vim expor aqui pelo fato de o que vc julga como "já tentei te explicar tudo o que pode ter acontecido" ser me repetir o que está escrito no manual do jogo, e foi o que eu fiz, o que eu segui de modo corrteto!

Por isso te pedi para ver os jogos do meu jogador, pois em apenas UMA semana ele não jogou entre 55-80min e sua forma caiu/deixou de subir durante várias de forma inexplicavel.

Eu realmente acho que isso é um assunto a ser tratado por BB-Mail, inclusive o contato inicial, que partiu de mim, foi através de lá.

Agora a partir do momento que vc insiste em suas respostas que o jogador pode não ter jogado entre 55-80min é um ERRO.

Vc não está dando a devida atenção a situação, dada a sua posição como GM do nosso país, o jogo está cada vez com menos usuários então deveríamos valorizar os antigos que temos, que pagam o sócio e que entregam resultados pra comunidade..

Continua dizendo que já fez de tudo, mas ainda não foi capaz de responder a minha réplica:

O Ernani não jogou fora dos 55-80min tantas vezes quanto teve queda de forma, basta olhar os jogos dele na temporada (como refiz algumas vezes)!

Eu gostaria de uma resposta de fato, pois não tem como recuperar o que fui prejudicado, então pelo menos uma atenção de fato ao que aconteceu e um posicionamento de como vão agir, caso a situação venha a se repetir seria legal da parte de suporte do jogo.

Last edited by RalfMS at 4/12/2019 9:20:44 PM

This Post:
11
298856.33 in reply to 298856.31
Date: 4/16/2019 6:34:45 PM
Tartaglia Team Basketball
II.3
Overall Posts Rated:
77
Algumas ideias que eu tenho.

1- pode continuar o modo automático no jogo, mas se eu estiver online eu poderia ativar o modo manual, onde eu poderia fazer substituições manualmente, dentro do que programei antes, sem nenhum custo, talvez mudar a estratégia de ataque e defesa pode ser interessante, tipo mudar corre e chuta pra bola pra dentro, zona 2-3 pra individual, diminuindo o entusiasmo como forma de "pagamento".

Existir a competição utopia, mas não existir a bandeira utopia, o país que o jogador virá seria aleatório.

This Post:
00
298856.34 in reply to 298856.33
Date: 4/17/2019 11:33:27 AM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Concordo com a ideia dos jogadores da utopia virem com nacionalidades, especialmente aquelas que carecem de jogadores, para dar mais competitividade aos torneios da NT.

Já quanto a sua primeira ideia, é difícil implementar, uma vez que atualmente o "cálculo" do jogo é um processo contínuo, sem customização durante o processamento. Isso quer dizer que o tempo real que a gente assiste é algo já processado pela engine, assim não dá de fazer modificações que tenham efeito na próxima posse de bola, por exemplo.

O que penso é que, depois do desenvolvimento do app, o foco dos BBs seja direcionado para a engine, já que o flash player está com dias contados. Aí sim poderemos ter alguma mudança mais sensível.

Jogue Limpo.
This Post:
22
298856.35 in reply to 298856.33
Date: 4/18/2019 2:30:16 PM
Salvem as Lulas
II.2
Overall Posts Rated:
4949
Essa ideia a principio parece legal, porem foge diretamente do principio q o jogo tras hj..... curto ele por termos de ficar "batendo a cabeça" de como escalarmos e de como o adversario virá pro jogo. A partir do momento q vc possa mexer durante a partida, vc escala aleatoriamente os jogadores e espera pra ver o q fazer durante a partida. Fora q nem todos estao ONLINE durante a partida e acho q seria um excelente motivo para mais desistencias. Seria uma ideia magnifica, pra um jogo q estivesse iniciando do zero.

Advertisement