BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 10

Temporada 10

Set priority
Show messages by
From: jotapeq

This Post:
00
109128.254 in reply to 109128.253
Date: 11/29/2009 9:42:01 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Então e como explicas o meu resultado, mesmo esforço, ataque superior e defesa idêntica, só me foi superior nos ressaltos e uma diferença pontual tão grande?

Last edited by jotapeq at 11/29/2009 9:43:42 AM

This Post:
00
109128.255 in reply to 109128.254
Date: 11/29/2009 10:51:42 AM
Overall Posts Rated:
2222
Apenas alguns esclarecimentos:

1 - Quando eu digo que o Abrantes Basket vai ser campeão, não estou obviamente a alinhar em nenhuma teoria da conspiração. É uma análise que decorre da comparação de plantéis e porque o amigo Damena vai ter o factor casa a seu favor. O Damena tem um plantel superior e merece claramente o título nesta temporada.Esclareço isto porque alguém poderia misturar alhos com bugalhos, por causa de alguns pontos do meu post anterior.

2 - Respondendo a um bb-mail privado e porque poderia existir mais alguém com dúvidas, a derrota com o Parte Tabelas não foi (obviamente!) uma derrota propositada, mas apenas resultado da normal gestão do plantel, utilizando a opção "jogo tranquilo" para minimizar os efeitos da enorme superioridade do Abrantes Basket. Utilizei uma equipa que costuma fazer um jogo para o campeonato em cada semana. Perder de propósito é utilizar uma equipa "não legítima", tipo jogadores que fazem 3 ou 4 de nota e que normalmente são usados nos amigáveis para compor os tempos de utilização de jogadores. Continuo, obviamente, contra as derrotas propositadas que possam influir na classificação - o que nunca seria o caso.

3- Quanto ao resto, mantenho o que disse. Comenta-se muita treta, mas os habituais comentadores não quiseram perder dez segundos num postzito a dar os parabéns ao brilhante vencedor da Taça de Portugal desta época. Esta é a realidade. Se nunca se comenta no fórum, é normal que também nada se diga após a final da Taça. Porém, se falamos de comentadores profícuos, que comentam cada micrograma existente no cosmos, já a coisa é mais esquisita. Na verdade este assunto nem tem muita importância, mas trata-se apenas tentar promover a coerência e o desportivismo.

Se nada houver de realmente relevante, entrarei de férias de fórum por uns tempos, por falta de tempo, mas continuarei acompanhando a competição atentamente.

Foi a palavra do
Presidente Zangão.

This Post:
00
109128.256 in reply to 109128.255
Date: 11/29/2009 11:55:39 AM
Overall Posts Rated:
9797
Tive muitas msg de parabens de todos ou quase os users da liga, no chat no forum e por BBmail, por isso nao tenho razao de queixa, acrescento que so respondi directamente a quem me enviou bbmail e no chat, e aos quais volto a agradecer, todos os outros levaram uma msg colectiva.

;)

This Post:
00
109128.258 in reply to 109128.257
Date: 12/1/2009 6:56:35 AM
Overall Posts Rated:
1616
e então, o que é que os vossos olheiros encontraram por aí?

Temos por aqui uma cambada de 19 anos que até mete impressão mas com 18 ainda vai havendo qq coisita...

This Post:
00
109128.259 in reply to 109128.258
Date: 12/1/2009 7:17:35 AM
Overall Posts Rated:
00
1 Poste 5 estrelas A+ 18 anos 4 de potencial (deve de ser promessa)
1 BP 5 estrelas
1 EXT 5 estrelas
1 BP 4 estrelas
1 BP 4 estrelas
1 EXT 4 estrelas.
Nada mau para quem não apostou no draft, depois ainda me avaliaram uns zés com um e dois de avaliação.

This Post:
00
109128.260 in reply to 109128.259
Date: 12/1/2009 10:16:40 AM
Overall Posts Rated:
5252
companheiro desculpa so agora te dar os parabéns pela taça,mas tenho andado um pouco ausente,apenas vou espreitando o mercado...tenho 10 milhoes pa gastar e nao me apareçe nada de jeito...

a ver se é desta que o teacher me vende o Diesel :P

e já agora tbem te quero desejar boa sorte para o resto da competição,penso que com a venda do Carrer ,fiquei muito limitado no que toca á luta pelo título,por isso penso que vais passar...a não ser que o Silver Power faça um jogo daqueles...de resto pareçe-me que tens uma equipa mais equilibrada do que a minha,falta-me o tal SG de referençia para poder ambicionar mais...

Boa Sorte a todas as equipas presentes nos play-off /out e que vençam os melhores :P

Damena dou-te 1 milhão pelo Lek -.- :PPPP depois naturalizo-o :D

This Post:
00
109128.261 in reply to 109128.260
Date: 12/1/2009 4:19:09 PM
Overall Posts Rated:
9797
obrigado ;)

nem o factor casa chegou para parar o Silves. Muito boa percentagem de lançamento... de referir que em condições normais terias tú jogado em casa.

boa sorte para o próximo jogo, mas penso e espero que seja o damena a levar a melhor. não é nada contra ti mas gostava de manter o meu lugar no ranking nacional.

abraço

This Post:
00
109128.263 in reply to 109128.262
Date: 12/1/2009 4:29:58 PM
Overall Posts Rated:
9797
foram muitas faltas e alguns triplos, ele esteve muito bem no lançamento, embora ache que eu tive pouca sorte... mas fica para o ano...

This Post:
00
109128.264 in reply to 109128.263
Date: 12/4/2009 4:11:46 AM
Overall Posts Rated:
7070
Apenas alguns esclarecimentos:

1 - Quando eu digo que o Abrantes Basket vai ser campeão, não estou obviamente a alinhar em nenhuma teoria da conspiração. É uma análise que decorre da comparação de plantéis e porque o amigo Damena vai ter o factor casa a seu favor. O Damena tem um plantel superior e merece claramente o título nesta temporada.Esclareço isto porque alguém poderia misturar alhos com bugalhos, por causa de alguns pontos do meu post anterior.

2 - Respondendo a um bb-mail privado e porque poderia existir mais alguém com dúvidas, a derrota com o Parte Tabelas não foi (obviamente!) uma derrota propositada, mas apenas resultado da normal gestão do plantel, utilizando a opção "jogo tranquilo" para minimizar os efeitos da enorme superioridade do Abrantes Basket. Utilizei uma equipa que costuma fazer um jogo para o campeonato em cada semana. Perder de propósito é utilizar uma equipa "não legítima", tipo jogadores que fazem 3 ou 4 de nota e que normalmente são usados nos amigáveis para compor os tempos de utilização de jogadores. Continuo, obviamente, contra as derrotas propositadas que possam influir na classificação - o que nunca seria o caso.

3- Quanto ao resto, mantenho o que disse. Comenta-se muita treta, mas os habituais comentadores não quiseram perder dez segundos num postzito a dar os parabéns ao brilhante vencedor da Taça de Portugal desta época. Esta é a realidade. Se nunca se comenta no fórum, é normal que também nada se diga após a final da Taça. Porém, se falamos de comentadores profícuos, que comentam cada micrograma existente no cosmos, já a coisa é mais esquisita. Na verdade este assunto nem tem muita importância, mas trata-se apenas tentar promover a coerência e o desportivismo.

Se nada houver de realmente relevante, entrarei de férias de fórum por uns tempos, por falta de tempo, mas continuarei acompanhando a competição atentamente.

Foi a palavra do
Presidente Zangão.

Eh pah, oh Meleiro, posso assegurar que fiquei na dúvida se isto era pra mim visto que não vim aqui dar os parabéns ao luis pela vitória na Taça. :s Ainda que não me sirva o capuz pois posso dizer que a seguir ao Damena que deu os parabéns ao luis ainda o jogo estava no intervalo fui eu o primeiro a felicitar o brilhante vencedor da taça pela justa e categórica vitória sobre a minha agremiação na final da mesma via chat. As palavras foram "Bom jogo. Boa final. Boa vitória. Parabéns!!". Seco e duro tal o meu cabeço. Acho que é natural tendo em conta que trouxe 16 cavaquinhas no bucho. Mas era o que mais faltava eu esquecer-me do fair-play.

Só para esclarecer, na dúvida se era pra mim ou não. Por falta de tempo tenho andado desaparecido dos fóruns nacionais, andei numa tournéé pela Patagónia Argentina em busca de novos talentos, mas regresso em força para avisar o shôr jotapeq que Sábado vou à guerra!!! This means... WAAAAAAAAAR!!!!

El Pipo
Advertisement