E é o que vou continuar a fazer pq já vi que não mereces credibilidade!
Damena, eu gostava de poder conseguir, deixar passar em branco esta situação. Mas como deves de perceber, é do mais amoral que se pode encontrar. Como tal, peço desculpa pela inconveniência que te estamos a causar e, estou preparado para assumir as consequências dos meus actos.
Porque se não vejamos... ele acabou de dizer que, a pessoa que não vota em si mesma, não é digna de qualquer credibilidade. E eu, mais uma vez, vejo-me obrigado a dar os meus parabéns, pela tentativa de justificar o ilógico.
Damena, uma vez disseste-me algo que me surpreendeu bastante na altura. Como sabes, porque tinha a impressão, que querias as vitórias a qualquer custo. Mas o que disseste foi: "Mais importante que a vitória, é a forma como se consegue a vitória." E é algo extremamente profundo, pelo qual se vê a fibra moral de uma pessoa. Exactamente o oposto do que temos aqui. Um exemplo de alguém, que quer ganhar a qualquer custo. Basicamente e apenas falando em termos práticos, esquecendo os princípios envolvidos por detrás da questão, o que deveria de ter acontecido era... eu votava no Lameiras, ele no Durão e deixávamos as pessoas com imparcialidade na questão decidirem. É justo, ponto final. E já nem vou falar em desportivismo... acho que é mesmo do senso comum!
Mas lá está. Não posso pedir que ás outras pessoas que se rejam por princípios que amo profundamente. E como tal, resta-me desejar uma boa sorte ao amigo Joniboy.
Peço desculpa, Damena. Mas acho que era algo que tinha de ser dito.