BuzzerBeater Forums

Portugal - II.4 > Season 67

Season 67

Set priority
Show messages by
From: The Dudz

This Post:
11
326279.26 in reply to 326279.21
Date: 2/22/2025 3:31:40 AM
Juventude Tuga
II.4
Overall Posts Rated:
99
Second Team:
Tuguinhas Basket
Eu também já pensei ir pela via de ignorar o draft e o scouting mas confesso que tenho um fraquinho pelos putos que me aparecem... sinto que é mesmo dificil mandá-los embora se forem decentes ( os toscos mando-os buscar bifanas). E na realidade sinto o mesmo prazer em desenvolver miudos e em andar fortíssimo a jogar nas ligas. Por isso tento fazer um misto, manter competitivo e ir desenvolvendo uma base de putos. Aqueles pops semanais para mim são aquela adrenaline rush.

Quanto à liga, isto está a aquecer. O Gaia Project é o único que está tranquilo... eu queria ficar um bocadinho mais mas vamos ver. Incrível o percurso na taça dos LS Dragons, dos Alfacinhas e do Valença BC... três equipas da nossa forte divisão nos últimos oito e só caindo para equipas fortes da Liga Nacional. Muitos parabéns.
Maior o mérito quando conseguiram fazer uma boa gestão e manter-se em disputa pelos playoffs na nossa liga. Agora que o foco está todo na liga, esta disputa vai ser épica. Na próxima jornada (hoje) destaco já o jogo entre os Alfacinhas e o Valença BC, jogo grande a acompanhar.

Na jornada passada um grande jogo (para mim pelo menos) entre a minha equipa e os Alfacinhas que acabou com buzzer de 3pt de um jogador que passou o 4.º periodo a mandar tijolos...
Também foi giro de acompanhar os LS Dragons contra os The Tomatoos mas acabou por não ser tão renhido como antecipado, os TMT entraram muito fortes e foi jogo de sentido único.

Que venham estas últimas jornadas em clima de pré-playoff.

Boa sorte a todos

Last edited by The Dudz at 2/22/2025 3:32:58 AM

From: jgoqs
This Post:
00
326279.27 in reply to 326279.26
Date: 2/22/2025 8:30:34 PM
Alfacinhas
II.4
Overall Posts Rated:
11
Agora sem a preocupação da gestão por causa dos jogos da taça isto vai aquecer e de que maneira. Somos sem dúvida uma divisão muito forte e com equipas muito equilibradas. Apesar de todos querermos lutar pelo melhor posicionamento possível penso que nada estará garantido para ninguém e podem haver surpresas. Se não tiver lesões de última hora espero discutir a subida até ao final apesar de não ser o objetivo principal desta época.

Gosto muito de treinar jovens e vê-los crescer mas é uma tarefa quase impossível na Liga Nacional, aqui ainda se vai conseguindo alguma coisa mas lá em cima não dá. Além disso penso que o mercado está subvalorizado compensa mais comprar bons jogadores que treiná-los o que é uma pena.

Bons jogos a todos