Quanto à convocatória de jogadores, tenho as minhas ideias que, seguindo a coerência do meu discurso, não diferirão muito das do Madraven. Como sempre afirmei, a nível técnico, o trabalho anterior é satisfatório e há posições em que nada há a fazer a não ser convocar o melhor de que dispomos. Não creio que seja esse o ponto de discórdia nas nossas candidaturas, pois como li em algumas opiniões gerais acertadas, à excepção de uma ou outra nuance por gostar mais deste ou daquele ponto que faz cada jogador especial.
Muito obrigado pela resposta. Terás de me perdoar, mas terei mesmo de fazer esta questão de uma forma mais directa: Sendo que eliminámos a questão das convocatórias... Na tua opinião, o que é que distingue a tua candidatura da do Raven, tirando as caras novas ao nível do staff? Sendo que, pessoalmente, o facto de terem feito parte ou não da equipa do antigo seleccionador não me diz muito (pelo menos, não no sentido partidário da coisa) e estou mais preocupado com os resultados desportivos. Talvez para isso tenha de esperar pelas respostas do exercício táctico, mas... Estou correcto se disser que será essencialmente ao nível do envolvimento com a comunidade?
Gostava também de fazer o reparo que não considero que tenhas estado afastado da Selecção, porque conheço muito bem os teus contributos a nível de jogadores. Apenas sugeri que se consideravas haver um problema de comunicação entre o seleccionador anterior e a comunidade, se não poderias ter ajudado ajudado naquelas duas iniciativas em particular. Peço desculpa se fui demasiado confuso a expor a ideia. Mas creio que respondeste à minha questão.
Compreendo que respondas ás outras perguntas que te foram feito entretanto, e para mim, acho que servirão para esclarecer bastantes das dúvidas que tenho, mas mesmo assim gostava de ler a tua opinião sobre o que coloquei no primeiro parágrafo. Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade.
Last edited by the L train at 7/1/2010 7:49:46 AM