BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: nenhum
This Post:
00
136034.264 in reply to 136034.263
Date: 4/11/2010 2:23:48 PM
Overall Posts Rated:
135135
Parece-me que estamos a precisar da explicação do GrandeMestre.

Message deleted
This Post:
00
136034.268 in reply to 136034.266
Date: 4/11/2010 2:44:33 PM
Overall Posts Rated:
135135
Amuei!

This Post:
00
136034.270 in reply to 136034.263
Date: 4/11/2010 2:45:03 PM
Overall Posts Rated:
5252
O que tu estás a reivindicar é que os ratings que aparecem no final do jogo sejam o reflexo do que se passou em campo, quando isso não acontece. E não acontece, não por ser uma falha dos programadores do jogo, mas porque é mesmo suposto não dizerem. Os BBs não querem que assim seja, já o disseram várias vezes.

Por exemplo, imaginando que jogas em Bola para Dento, apenas o SF, PF e C contribuem para o rating de ataque interior. No entanto, grande parte dos lançamentos é efectuada pelos bases, que não contribuem de maneira nenhuma para esse rating. Eu posso ter um ataque interior "excepcional", e tu um ataque interior "forte" (imaginando que estamos ambos em Bola para Dentro). No entanto, se cada uma das duplas de bases efectuasse 30 lançamentos, mesmo o meu ataque interior sendo muito mais forte, se os meus bases só mandassem pedradas ao cesto, e os teus acertassem uma elevada percentagem desses 30 lançamentos, tu terias aí imensa vantagem, vantagem essa que não estaria espelhada nos ratings.
E este é apenas um dos exemplos que te posso dar.

EDIT: Só acrescentar que, com o meu post anterior, não quis dizer que a tua derrota foi justa. Não me fiz entender, se calhar. Eu estava a falar no geral. No caso específico desse jogo, realmente acho que o random decidiu jogar também, embora se saiba que defesas 2-3 são muito perigosas de se utilizar hoje em dia.

Last edited by AfonsoP at 4/11/2010 2:46:45 PM

This Post:
00
136034.271 in reply to 136034.269
Date: 4/11/2010 3:00:40 PM
Overall Posts Rated:
135135
Amuei pk apagaram aquela mensagem a seguir ao meu post, suponho que fosse a dizer mal de mim, a tratar-me mal...
Isso excita-me... Mas fico na dúvida, pode até nem ter sido... Bem, vou pro meu canto que isto de ter que subir escadas pra vir espreitar o fórum da liga acima da minha cansa..

@damena: mentiste-me seu cafageste, tinhas dito que tinhas feito o trabalho de casa e mais à frente admites que não.. Estou atento :) P.S.: Boa sorte para o jogo! Força Portugal!

(não me levem a mal, eu sou bom rapaz.. pelo menos a minha mãe diz que sim a toda a gente)

This Post:
00
136034.273 in reply to 136034.270
Date: 4/11/2010 3:10:23 PM
Overall Posts Rated:
2222
1- "O que tu estás a reivindicar é que os ratings que aparecem no final do jogo sejam o reflexo do que se passou em campo, quando isso não acontece. E não acontece, não por ser uma falha dos programadores do jogo, mas porque é mesmo suposto não dizerem. Os BBs não querem que assim seja, já o disseram várias vezes".

Sinceramente, nunca li isso em lado algum, mas de certeza que se trata de falha minha.
Permito-me discordar desse procedimento. De qualquer forma, eu não disse que se tratava de "uma falha dos programadores".

2 - "Por exemplo, imaginando que jogas em Bola para Dento, apenas o SF, PF e C contribuem para o rating de ataque interior. No entanto, grande parte dos lançamentos é efectuada pelos bases, que não contribuem de maneira nenhuma para esse rating. Eu posso ter um ataque interior "excepcional", e tu um ataque interior "forte" (imaginando que estamos ambos em Bola para Dentro). No entanto, se cada uma das duplas de bases efectuasse 30 lançamentos, mesmo o meu ataque interior sendo muito mais forte, se os meus bases só mandassem pedradas ao cesto, e os teus acertassem uma elevada percentagem desses 30 lançamentos, tu terias aí imensa vantagem, vantagem essa que não estaria espelhada nos ratings. E este é apenas um dos exemplos que te posso dar."

Não entendi bem, companheiro. Se são os bases a lançar, então o que está em causa é o rating do ataque exterior. Um teria vantagem no jogo interior, outro teria vantagem no jogo exterior.

3 - "EDIT: Só acrescentar que, com o meu post anterior, não quis dizer que a tua derrota foi justa. Não me fiz entender, se calhar. Eu estava a falar no geral. No caso específico desse jogo, realmente acho que o random decidiu jogar também, embora se saiba que defesas 2-3 são muito perigosas de se utilizar hoje em dia."

Ah bom, assim já somos amigos outra vez (estou a brincar!). Eu nunca disse que tenho algo contra o random. Não pode é haver um random cada vez que um hipertrofiado da próstata vai fazer chichi. Isso é que não pode ser (mas tem sido, acho eu!).

Abraço para ti.

This Post:
00
136034.274 in reply to 136034.273
Date: 4/11/2010 3:13:30 PM
Overall Posts Rated:
5252
2 - "Por exemplo, imaginando que jogas em Bola para Dento, apenas o SF, PF e C contribuem para o rating de ataque interior. No entanto, grande parte dos lançamentos é efectuada pelos bases, que não contribuem de maneira nenhuma para esse rating. Eu posso ter um ataque interior "excepcional", e tu um ataque interior "forte" (imaginando que estamos ambos em Bola para Dentro). No entanto, se cada uma das duplas de bases efectuasse 30 lançamentos, mesmo o meu ataque interior sendo muito mais forte, se os meus bases só mandassem pedradas ao cesto, e os teus acertassem uma elevada percentagem desses 30 lançamentos, tu terias aí imensa vantagem, vantagem essa que não estaria espelhada nos ratings. E este é apenas um dos exemplos que te posso dar."

Não entendi bem, companheiro. Se são os bases a lançar, então o que está em causa é o rating do ataque exterior. Um teria vantagem no jogo interior, outro teria vantagem no jogo exterior.

Não necessariamente. Tratar-se-ia do rating de ataque exterior se estivéssemos a falar de lançamentos exteriores. Agora que re-leio, não me fiz entender bem novamente. Eu estou a falar de lançamentos interiores feitos pelos bases, que são às dezenas por jogo, para quem joga em Bola para Dentro. Essa é uma das situações que os ratings não mostram, e que é mais do que recorrentes "hoje em dia".

Advertisement