Conforme previsto desde há largas semanas, levámos uma padiolada e fomos, após algumas épocas, para a II Liga.
Parabéns ao Soldados da Paz e ao seu presidente, que jogou de forma perfeita tacticamente. As nossas 2 equipas são muito diferentes, a dele é forte em 2/3 sectores a minha é mais equilibrada, posso fazer 2 equipas quase iguais, mas falta-me 1 ou 2 craques para desequilibrar. O factor "casa" foi decisivo.
De qualquer forma a opção para esta época era ainda de contenção.
Veja-se bem isto: Balanço semana típico: $ 270 388 (meu) Média de lucro semanal da liga: $ -65 365
Isto quer dizer alguma coisa acerca da forma como o pessoal está a jogar isto.
Conforme antedito, a descida não é surpresa e provavelmente precisaremos de 2/3 épocas para formar uma equipa com pretensões na LN depois da saída do nosso histórico Hélder Aranha. Portanto, o regresso à LN poderá não ser para breve.
Já agora, fixem este nome: August Pemberton. O Damena conhece-o (mas desde a última vez que ele o cumprimentou, já subiu em muita coisa...). Vai ser o BB player do futuro.
Abraços a todos, parabéns a quem fica, boa sorte para quem não fica, parabéns ao futuro Campeão e entraremos agora num período de recolhimento. Talvez passemos a jogar o BB a partir do Convento das Carmelitas. O tempo é de reflexão e análise.
Abraços a todos... e vou agora fazer as malas.
Foi a Palavra do Senhor
Presidente Meleiro Zangão.