BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.27 in reply to 52693.20
Date: 11/17/2008 11:26:50 AM
Overall Posts Rated:
00
Ae André... escuta o q o Thalfer falou... o Eugênio Reco-Reco é bom mesmo... o carinha tá detonando... vi alguns jogos dele... vale a pena dar um olhada !!!

Vlw.

This Post:
00
52693.28 in reply to 52693.27
Date: 11/17/2008 3:51:41 PM
Overall Posts Rated:
22
Eu dei uma conferida sim e acrescentei à minha lista de jogadores pro futuro, que vou passar para o próximo técnico da sub21.

Mas para agora, o time é esse mesmo, que aliás é um timaço!

This Post:
00
52693.29 in reply to 52693.11
Date: 11/17/2008 3:57:40 PM
Overall Posts Rated:
22
Bom, infelizmente o meu time não foi rebaixado.

Eu havia pedido para o Mark, como última cartada que possibilitasse a LN não ter um bot mas que também me possibilitasse acompanhar o meu último jogo, que me rebaixasse manualmente, se fosse possível, sem necessariamente apagar meu time.
Assim subiria um time no meu lugar e eu poderia ver o jogo. Ele não chegou a responder minha mensagem, enviada no sábado, então talvez não tenha sido possível.

De todo jeito, ficam minhas desculpas ao pessoal do Oeste, que será prejudicado com isso, e ao Bebumgrinos, que subiria se eu tivesse sido rebaixado.

This Post:
00
52693.30 in reply to 52693.29
Date: 11/17/2008 4:11:43 PM
Overall Posts Rated:
22
Mais algumas informações:

Talentos:

A lista de jogadores que elaborei antes de ser eleito e da qual acompanhei o progresso ao longo da minha temporada como técnico da Sub21 foi revista ontem e sobraram 10 jogadores de 18 anos (19 a partir de amanhã), 11 jogadores de 19 anos (20 a partir de amanhã) e 14 jogadores de 20 anos (21 a partir de amanhã). Os 34 jogadores serão encaminhados para o próximo técnico da Sub21 para que ele os analise. Estou preparando a lista de jogadores de 18 anos do draft que aconteceu hoje. Espero conseguir observar pelo menos até metade da III, aí fica a cargo do próximo técnico observar os demais.
Tem ainda 19 jogadores de 21 anos que completarão 22 amanhã e portanto não serão utilizáveis para o próximo técnico da Sub21. Encaminharei a lista destes e dos demais ao próximo técnico da seleção principal, cargo para o qual também haverá eleições.

Futuro técnico:

Gostaria de manifestar aqui também o meu apoio ao Mourick como próximo técnico da seleção Sub21.
Não tenho desavenças com ninguém por aqui no BB e acho que me dou confortavelmente bem com todos, além de acreditar plenamente na competência de quase qualquer técnico da LN para a posição. O meu apoio ao Mourick se dá pois desde o começo recebi MUITAS mensagens dele querendo me ajudar, prestando análises táticas, conversando bastante sobre os adversários, sobre os jogadores e até mandando BB-Mail para usuários pedindo para eles cuidarem da forma dos jogadores (de longe o serviço mais chato como técnico, acho que o Raonne e o Borobia podem confirmar isso hehe).
Daí o meu apoio.
Para além da competência que sei que o Mourick tem, e da habilidade em lidar com os usuários, tendo em vista seu bom relacionamento com todos, o Mourick ainda é um usuário extremamente dedicado ao jogo e a comunidade e com um olho tático bastante apurado na minha avaliação. Por esses motivos, fica meu apoio a ele como próximo técnico da Sub21.

-

Acho que é isso. Em duas horas começa a final! Estão todos convidados para assistir e torcer!

Abraços!

This Post:
00
52693.31 in reply to 52693.20
Date: 11/17/2008 4:42:08 PM
Overall Posts Rated:
22
Estou observando aqui os drafts. Já estou na III.6. Hoje está indo rápido felizmente.

Os resultados por enquanto são animadores. Saiu uma geração incrível, de verdade. Não sei se os BB's aumentaram um pouco o nível do draft, coisa que não acredito, mas o fato é que estão saindo vários jogadores interessante.

Trouxe alguns casos para a gente lamentar um pouco também:
(6659146) - 7000 de salário. Nas mãos de um bot.
(6659270) - 7000 de salário. Com potencial baixo.

Esses foram os que mais doeram até agora hehe

This Post:
00
52693.32 in reply to 52693.30
Date: 11/17/2008 4:42:44 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Você está de parabens Andre, mesmo saindo ainda vai deixar um otimo incentivo para o que vier gerenciar a seleção em seu lugar.

A proposito! Vamos que vamos ganhar este jogo hoje!!!

Last edited by LA-Bonomi at 11/17/2008 4:43:11 PM

This Post:
00
52693.33 in reply to 52693.32
Date: 11/17/2008 5:18:39 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Gostaria de apresentar aqui então DUAS candidaturas, a algum tempo eu e o LA-Marbory já vínhamos conversando sobre as seleções brasileiras, semana passada antes mesmo de saber se o Raonne, o Borobia ou qualquer outra pessoa iria se candidatar resolvemos montar uma espécie de “Chapa eleitoral”, ele como candidato a Presidente da republica... digo, gerente da seleção principal e eu como candidato a treinador da seleção sub-21.

Sinceramente? Não temos idéias inovadoras e revolucionarias, temos na verdade apenas uma vontade de servir nossa nação aqui no BB e colocar nossa experiência a dispor dela.

Nosso projeto não é tão diferente do que os atuais e antigos técnicos vem fazendo, queremos acompanhar de perto cada jogador, tanto os que forem convocados e ficarem por tempo indeterminado nas seleções como também queremos acompanhar de perto aquelas que não estiverem na seleção, contusões são inesperadas e para evitar qualquer imprevisto queremos antes mesmo que qualquer coisa aconteça, ter uma lista com possíveis jogadores para serem chamados no lugar do jogador que por ventura estiver sem condições de jogar.

Também queremos ter esse banco de dados pois cada jogo é um jogo, precisamos ter jogadores que se enquadrem em qualquer tipo de tática, por isso imaginamos que se necessário poderíamos trocar alguns jogadores para massificar a qualidade de cada tática.

Enfim... sobre agente:
O Marbory é LA do BB, joga desde a segunda temporada com o Del Rei Calius. Tem em sua bagagem dois títulos da segunda divisão e um profundo conhecimento no jogo.
Eu jogo desde a terceira temporada, meu time mesmo não é muito bom, mas estou trabalhando para ir melhorando-o com o passar do tempo, nessa ultima temporada resolvi nem tentar arriscar subir para a segunda divisão, pois sei que meu time não aquentaria brigar pelo titulo. Durante duas temporadas fui gerente da seleção da Islândia, conheci muitos gerentes de seleções e ganhei uma ótima experiência como gerente internacional (mesmo não conseguindo resultados significativos com a Islândia) Quem participa dos fóruns pode conferir que (eu e o Marbory) sempre tentamos ajudar os demais respondendo duvidas e tudo que estiver ao nosso alcance.

Já havia conversado com algumas pessoas sobre a hipótese de me candidatar na U-21 do Brasil desde que o André havia falado que haveria eleição para a sub-21 nesta temporada também, quando surgiu a proposta de formar esta “chapa” com o apoio do Marbory resolvi me candidatar de vez, peço a todos que forem votar em mim que votem nele também.

PS: Sei que aqui não é tópico para fazer campanha, não vou falar nada mais sobre o assunto aqui, como o Andre falou do Mourick (que também é um otimo gerente) pensei em comentar sobre nossas candidaturas conjuntas e acabei me empolgando =P
Abraços

This Post:
00
52693.34 in reply to 52693.33
Date: 11/17/2008 8:19:05 PM
Overall Posts Rated:
00
nhá amigo!

primeiramente é uma honra receber esta indicação do andré...

mas acho melhor esperar os bb's abrirem um tópico oficial....

This Post:
00
52693.35 in reply to 52693.34
Date: 11/17/2008 8:26:54 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
também acho, só me empolguei =P

E viva o ANDRE! Encerou sua primeira passagem pela seleção com chave de mestre, jogo super emocionante!

Talvez um 2-3 contra o forte garafão dos hermanos teria funcionado melhor ao invez de um individual, mas isso não tira o brilho do jogo e da campanha!

---------------------
Eu já falei isso até no forum em inglês e no forum dos treinadores de NT.
Acho que cada seleção devia ter um espaço para seus títulos que funcionasse.
E também até tinha sugerido um espaço (no lugar nas bandeiras dos clubes) para colocar o histórico de treinadores de cada seleção, é um vergonha, daqui 10 temporadas ninguém (só nós que seremos os velhacos do jogo) vai lembrar que o André foi o primeiro técnico da Sub-21 brasileira e que conseguiu um titulo tão sofrido e importante, ninguém vai lembrar que o Raonne foi o primeiro técnico do Brasil. Enfim, faltou isso para terminar de coroar o trabalho do André, um trofeuzinho bonito da pagina da U-21 e a legenda “Copa América – temporada 6 – André”

Last edited by LA-Bonomi at 11/17/2008 8:33:24 PM

This Post:
00
52693.36 in reply to 52693.35
Date: 11/17/2008 8:31:56 PM
Overall Posts Rated:
1616
BRASIL !!!!!

Primeiro Campeão da COPA AMERICA, em ambas categorias Principal e Sub21!!!!

Pra sempre!

This Post:
00
52693.37 in reply to 52693.35
Date: 11/17/2008 9:09:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Talvez um 2-3 contra o forte garafão dos hermanos teria funcionado melhor ao invez de um individual

nhá!
concerteza um 2-3 contra os hermanos seria bem mais eficiente, mas vc apostaria nisto?

tendo eles jogado 5 jogos no perimetro, os mais importantes, 4 jogos de correria, 4 jogos no garrafão, os mais faceis.

com base nisto tu apostaria num 2-3, contra um tecnico q é super aleatorio em suas formações?

ele fez o certo, botou indivudual e atacou com o que o brasil tinha de melhor, o tecnico hermano tb

;P

Advertisement