BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão)

O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão) (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP
This Post:
00
39120.271 in reply to 39120.270
Date: 11/29/2008 3:52:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Alguém me explica como é que um suplente, em 14 minutos, manda 7 triplos, estando eu a jogar em Bola para Dentro?

This Post:
00
39120.272 in reply to 39120.271
Date: 11/29/2008 3:55:42 PM
Overall Posts Rated:
1818
Muito possivelmente tem mais lançamento que passe e tb deve ter boa distancia...
No meu atender do motor de jogo, um jogador opta a maioria das vezes por usar a melhor skill que tem.

This Post:
00
39120.273 in reply to 39120.272
Date: 11/29/2008 4:25:32 PM
Overall Posts Rated:
5252
É que nem foi a acabar o tempo de ataque. Ora, lançar 1, ok. 2? Ainda passa. 8? É brincar comigo! Acabou o jogo com 0/13 FG.

O meu BL titular tem melhor lançamento e lançou 1 triplo. Ora, assim é óbvio que perco. Anda uma pessoa a fazer uma ginástica financeira tremenda, consegui arranjar dinheiro para aumentar o pavilhão e depois eprco jogos (TV, ainda por cima), com parvoíces destas.

Uma equipa inteira lançar 14 triplos em ataque interior? Se tivesse escolhido movimentação tinha lançado o mesmo número...

Ah, e fui roubado no jogo de hoje...

This Post:
00
39120.274 in reply to 39120.272
Date: 11/29/2008 4:31:50 PM
Overall Posts Rated:
55
Acreditas se te disser que pelos ratings não merecia ganhar este jogo??não sei porque mas ganhei,quanto mais jogo mais me surpreendo!!!!Consegues explicar a minha vitoria?????

kaiserteam Equipas Cantarera Clube Basket

Low Post Táctica Ofensiva Movimentação
Zona 3-2 Táctica Defensiva Zona 2-3

tenebroso (alto) Ataque Exterior comum (médio)
medíocre (alto) Ataque Interior desajeitado (baixo)
desajeitado (alto) Defesa Exterior desajeitado (alto)
desajeitado (médio) Defesa Interior medíocre (médio)
tenebroso (alto) Ressaltos desajeitado (alto)
tenebroso (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (baixo)

This Post:
00
39120.275 in reply to 39120.274
Date: 11/29/2008 4:40:03 PM
Overall Posts Rated:
1818
ja te mandei bb-mail a falar nesse rojão que tiveste.
é a tal cena das probabilidades que eu não te consigo explicar por mais que tente, só que desta vez deu pra ti...

Já no jogo do Afonso há muito mais equilibrio e nesse caso deu prós da casa como é hábito.
O Afonso surpreende bem, mas o adversário tem uma equipa superior... No fim de contas foi determinante o factor casa, na minha opinião, como é óbvio.

From: AfonsoP

This Post:
00
39120.277 in reply to 39120.276
Date: 11/29/2008 4:49:19 PM
Overall Posts Rated:
5252
Pois, mas a minha equipa é versátil, e, não tendo assim grandes valores, vale pelo factor surpresa, pois tanto posso aparecer em ataque interior ou exterior. Hoje foi mais um daqueles dias em que fui em Bola para Dentro com a certeza absoluta de que o adversário iria em 3-2 (e uma bela defesa 3-2, diga-se). Ora, não faz sentido nenhum lançar sequer 5 triplos, quanto mais 13. E o que mais me intriga é que foram 8 triplos tentados em 15/16 minutos de jogo...

This Post:
00
39120.278 in reply to 39120.275
Date: 11/29/2008 6:36:43 PM
Overall Posts Rated:
55
põem rojão nisso lol,mas como sabes la no fundo no fundo eu não acredito no randao:) eu gostava mesmo era conseguir compreender bem os ratings porque em alguma estatística ha-de estar a explicação para estes jogos em que aparentemente a equipa mais fraca ganha!E já agora tenho de estar vacinado para quando perder e achar que devia ganhar porque hoje foi dia de brinde;)mas ha-de vir o dia da fava lololol.Abraço

From: NKings

This Post:
00
39120.279 in reply to 39120.278
Date: 12/5/2008 10:31:29 AM
Overall Posts Rated:
00
Um dos meus melhores jogadores lesionou-se, no sábado, duas semanas.

Rapidamente, fui procurar um médico melhor. Diz nas regras que, quanto melhor o nível do médico, mais rápido recuperará o jogador.

Comprei um nível 5. Estou a pagar um ordenado altíssimo, e pelos vistos, não serve de nada, pois o jogador continua com as duas semanas lesionado... faz amanhã uma semana... não ganhei nada com isto... treta de staff... só serve para "mamar" dinheiro??

Há estudos sobre médicos/nível/tempo para curar lesões?

From: RFlagzzz

This Post:
00
39120.280 in reply to 39120.279
Date: 12/5/2008 2:06:20 PM
Overall Posts Rated:
1818
Há essa ideia meia errada que muita gente tem, que os médicos ajudam a melhorar uma lesão de X semanas efectivamente.
É verdade que o fazem e que isso está nas regras, mas aquilo ta meio confuso e pode dar origem a más interpretações. Faço quote e depois explico o porquê.

Médico ajuda a diminuir a duração das lesões. Uma vez o jogador lesionado, o médico irá ajudar a recuperar mais rápido mas de uma forma muito menos efectiva que a prevenção de lesões.

Ou seja, de facto o médico ajuda a curar mais rápido um jogador depois de lesionado, mas essa ajuda é muito inferior comparada com a verdadeira função do médico que passo a explicar, daquilo que eu entendo de como funciona o jogo.
No momento em que o motor de jogo processa uma lesão, há um algoritmo qq, em que o nivel do médico tem influencia directa no numero de semanas que vai aparecer.
Ou seja, imaginando que tinhas um médico de lvl 3 e "apanhaste" uma lesão de 2 semanas. se tivesses um médico de lvl 5 talvez fosse só uma semana e se fosse um médico de lvl 1 talvez fosse uma lesão de 3 semanas.

Acho que só depois das ultimas alterações do staff é que os médicos tb começaram a ajudar os jogadores depois de lesionados(não tenho a certeza disto), mas desde sempre que a sua principal função não foi essa e sim prevenir a extensão das lesões.(disto tenho a certeza)

Para terminar acho que se podia mudar as regras de maneira a ficar mais explicito. Por exemplo:
O Médico ajuda no momento da lesão a que esta não seja muito extensa. Uma vez o jogador lesionado, o médico irá ajudar a recuperar mais rápido mas de uma forma muito menos efectiva que na prevenção de lesões no momento em que estas acontecem.

Não sei se este é um daqueles casos em que os BB's queiram manter algum nevoeiro nas regras. Mas mesmo que seja acho que se tem que reformular este parágrafo de maneira a que se perceba bem a função primária dos médicos.

Espero que seja claro e que tenha ajudado.

Last edited by RFlagzzz at 12/5/2008 2:07:46 PM

This Post:
00
39120.281 in reply to 39120.280
Date: 12/5/2008 4:21:53 PM
Overall Posts Rated:
2222
BOAS.
concordo com o teu ponto de vista...deve ser mesmo isso...
eu tinha médico lvl1 e andava numa onda de lesões----comprei um lvl 4, e a coisa acalmou, mas tenho um gajo há 3 semanas aleijado , a dizer q falta 1 semana!!!!!
só pode ser pelo q expuseste...

@ acerca dos ratings, realmente deve haver forma de explicar tudo, até pq isto é um jogo de probabilidades..
mas no fim do 1P, um bot ter 100% de LL, 100% de 3p e 16/20 de 2p é um bocado demais, não?
o q valeu é q depois, foi-se abaixo e lá ganhei.
em casa, e ambos em normal, refira-se....
lol..

Advertisement