Vá, chora lá um bocado...Não, como te tinha dito, ia arriscar um tranquilo sabendo que provavelmente n daria. Ainda por cima com todas as hipóteses de dar blowout. Faz parte. Não era o objectivo apesar de querer os trocos desta semana. Para o ano há mais :)Ah bom! :PEu fico-me pela eliminatória de quinta-feira, as minhas apostas agora são outras...:)E, como disse ao Petrus, assim ao menos fico com os minutinhos todos certinhos eheh :)
Vá, chora lá um bocado...Não, como te tinha dito, ia arriscar um tranquilo sabendo que provavelmente n daria. Ainda por cima com todas as hipóteses de dar blowout. Faz parte. Não era o objectivo apesar de querer os trocos desta semana. Para o ano há mais :)Ah bom! :PEu fico-me pela eliminatória de quinta-feira, as minhas apostas agora são outras...
Vá, chora lá um bocado...Não, como te tinha dito, ia arriscar um tranquilo sabendo que provavelmente n daria. Ainda por cima com todas as hipóteses de dar blowout. Faz parte. Não era o objectivo apesar de querer os trocos desta semana. Para o ano há mais :)
Vá, chora lá um bocado...
Vá, chora lá um bocado...Não, como te tinha dito, ia arriscar um tranquilo sabendo que provavelmente n daria. Ainda por cima com todas as hipóteses de dar blowout. Faz parte. Não era o objectivo apesar de querer os trocos desta semana. Para o ano há mais :)Ah bom! :PEu fico-me pela eliminatória de quinta-feira, as minhas apostas agora são outras...:)E, como disse ao Petrus, assim ao menos fico com os minutinhos todos certinhos eheh :)E estou mesmo a ver que vou perder com essa personagem na quinta-feira... :PBem, fui, coffee time!!
Vá, chora lá um bocado...Não, como te tinha dito, ia arriscar um tranquilo sabendo que provavelmente n daria. Ainda por cima com todas as hipóteses de dar blowout. Faz parte. Não era o objectivo apesar de querer os trocos desta semana. Para o ano há mais :)Ah bom! :PEu fico-me pela eliminatória de quinta-feira, as minhas apostas agora são outras...:)E, como disse ao Petrus, assim ao menos fico com os minutinhos todos certinhos eheh :)E estou mesmo a ver que vou perder com essa personagem na quinta-feira... :PBem, fui, coffee time!!Ainda não será esta 5ª, sinistro Balbas! Quem sabe, para a semana?
Ai Ed, Ed, que ninguém te leva daqui pra fora... :x
Ai Ed, Ed, que ninguém te leva daqui pra fora... :xPassou de "Money Man" a "Bankruptcy Man"! :D
Ai Ed, Ed, que ninguém te leva daqui pra fora... :xPassou de "Money Man" a "Bankruptcy Man"!Ahahah que cancro!!
Ai Ed, Ed, que ninguém te leva daqui pra fora... :xPassou de "Money Man" a "Bankruptcy Man"!
Sempre compraste o rapaz. Weldon!Esse tem o meu aval :P
tu também quando calado :P