Foi a apenas 2 segundos dos 15 minutos finais que alterei a equipa para hoje... ao som da música não desistas de mim do pedro abrunhosa, eu decidi não desistir deste jogo e tentar outra supresa. Estava planeado abdicar deste jogo dando um tranquilo e jogando com a táctica ofensiva paciência, mas inspirado pela música e sabendo que corremos o risco de sair da quinta posição hoje, não desistirei de ganhar este jogo. Vamos entrar para sofres mais 48 minutos e para tentar chegar à vitória. Só sei jogar assim, nunca joguei para perder, talvez o tenha de fazer esta época, mas ainda não é agora o momento. Lutaremos em quase todos os jogos e este não era um jogo para abdicar, teremos outros em que esses sim serão para abdicar. Outras razões que me levaram a mudar a táctica foi o facto de ser o jogo contra o nosso rival e ser um jogo em casa. Temos de dar tudo por tudo e nao desistir. O único jogo que podia ter desistido até agora e não o fiz, talvez o devesse ter feito, foi contra o Laborim City, mas agora não posso voltar atrás. Este será um jogo difícil, mas vamos tentar ganha-lo ;)
Line-Up:
BP: Glashagen/Tauscher - Gonçalves
BL: Radov/Cruz
E: Juquinha/Gasol
EP: Swissa/Songur
P: Masharov/van Bergen
Corre e Chuta/Individual e Normal
PS: Por fim, apesar de ter mudado a táctica, ou melhor mantive a táctica e isso pode ser mal, estou à espera de uma def. zona 3-2 s: