Eh pah, oh Meleiro, posso assegurar que fiquei na dúvida se isto era pra mim visto que não vim aqui dar os parabéns ao luis pela vitória na Taça. :s Ainda que não me sirva o capuz pois posso dizer que a seguir ao Damena que deu os parabéns ao luis ainda o jogo estava no intervalo fui eu o primeiro a felicitar o brilhante vencedor da taça pela justa e categórica vitória sobre a minha agremiação na final da mesma via chat. As palavras foram "Bom jogo. Boa final. Boa vitória. Parabéns!!". Seco e duro tal o meu cabeço. Acho que é natural tendo em conta que trouxe 16 cavaquinhas no bucho. Mas era o que mais faltava eu esquecer-me do fair-play.
Esclareço-te que quando escrevi aquilo não estava a pensar em ninguém em concreto, não tinha ninguém especialmente em vista. Estava a falar em sentido geral.
A ideia era a seguinte: se um tipo (seja quem for) nunca vem ao fórum ou vem pouco (é o meu caso), ninguém achará estranho que não intervenha num momento fundamental da época - a decisão da Taça de Portugal. Mas se um tipo (seja quem for) comenta tudo e mais alguma coisa no fórum e depois é incapaz de ter uma palavra de elogio para o vencedor da prova (seja quem for), então eu (é só uma opinião pessoal) acho estranho. Repara que não sei, nem me interessa, quem deu os parabéns em privado porque eu estava a falar exclusivamente do fórum.
Mas falava, repito, em sentido geral, independentemente do vencedor ser este ou aquele e os "esquecidos" serem estes ou aqueles. Só estava a apontar um comportamento estranho: comentar milhões de coisas todos os dias e depois não poder perder 10 segundos a dar parabéns públicos ao vencedor da importante competição. é estranho. Foi só isso que eu quis dizer.
Foi a palavra do
Presidente Meleiro Zangão.