Lista do Sugão
1ª pergunta
Muito se especula acerca da "experiência" e "capacidade" do teu staff. A pergunta é:
Todos sabem que há users do teu staff que deram cartas dentro do seu clube (o Godinho mostrou saber treinar muito bem postes, exemplo o Silves, e alguns deles ja estiveram na LN ou ainda se situam lá)
A minha pergunta é:
Que cartas é que mostraram os teus scouts fora do clube? falo em termos de ajuda a comunidade, interesse da selecção, iniciativas...
Porque vou ser honesto, alguns membros do teu staff são pouco reconhecidos por outros users e penso que isso pode influenciar votos...não por serem piores ou melhores, mas sim por não se saber muito deles, só isso..por isso preferia que fizesses um pequeno texto a dizer as cartas que eles ja mostraram.
2ª Pergunta
A mesma que fiz ao MadRaven.
Quais os teus planos para melhorar o trabalho feito pelos antigos treinadores? Estrategias, jogos, melhor acompanhamento dos jogadores....o que farias de diferente se fosses coach dos AA em relação aos outros antigos treinadores?
nuno_blue: O meu homem de confiança para os EP, tem experiência como scout da selecção sub-21.
lfgaspar: Actual RP da selecção sub-21. Participação activa em iniciativas relacionadas com o BBDependente.
nenhum: Participação activa em iniciativas relacionadas com o BBDependente.
MZ and mí: Continuo coerente. Mandar umas postas com piada contribui, e muito, para o interesse de users mais novos pelas conferências e participação nas mesmas.
É uma pergunta algo vaga na medida em que o trabalho de background dos seleccionadores anteriores diz respeito aos mesmos. Posso prometer trabalho, posso prometer 8 lapas a massacrar os users para puxarem mais um pouco pelos seus jogadores
procurando encontrar novas estratégias financeiras para equilibrar os plantéis daqueles que se encontram em divisões inferiores incentivando-os a melhorarem os seus craques sem interferir no desenvolvimento da sua equipa.A negrito, aquele que me parece um ponto fundamental e que ainda não tinha sido abordado.
Last edited by Sugão at 6/30/2010 6:46:33 PM