Se tivesse nascido dois dias antes, teria acertado no número do Euromilhões porque teria colocado o dia do meu aniversário. Se tivesse mais 50 cm, podia ir jogar para a NBA. Se tivesse um Ascari A10, podia tentar bater o recorde amador em Nürburgring. Se, se, se... Percebes onde é que estou a querer chegar? Estás a preocupar-te demasiado com o que não fizeste em vez do que podes fazer.
Chegaste mais tarde ao jogo, e agora? Vais aprecia-lo menos por causa disso?
Há uns tempos, disseram algo neste fórum que me pareceu ter sido muito subestimado. Creio que foi o Ziad. E o que ele disse foi que "nem todos podem subir". Isso é cada vez mais evidente porque, como disse antes, temos cada vez mais jogadores e cada vez melhores. Vai haver sempre um segundo classificado, vai sempre haver um terceiro e por ai fora. Por isso, o meu conselho é... Aprecia o jogo. Faz disso o teu principal objectivo. Se subires, melhor. Se não subires, ao menos tens a certeza que te estás a divertir. Porque depois, também tens as descidas, os jogos importantes perdidos por 1 ponto, o São Randão e tudo mais. Como é que pensas lidar com isso? Se gostas do bom, também tens de saber lidar com o mau. Por isso, descontrai.
Last edited by the L train at 1/29/2010 11:12:49 PM