BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.28 in reply to 74958.25
Date: 2/24/2009 2:22:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
2ªParte-Em relação a equipa técnica há um lema que ajudara na minha resposta: "mudam-se os tempos mudam-se os costumes".

O que quero dizer com isto é que comigo na selecção havéra uma nova maneira de scout: Por cada liga Portuguesa, nao por subliga havera 3 scouters.1 para ataque e defesa exterior(bases), outro para ataque e defesa interior( postes) e o 3º para futuras promessas em desenvolvimento.E ainda vou por 5 scouts para o estrangeiro, para procurar jovens de grande valor.

Peço desculpa, por me estar a envolver neste debate fazendo parte das listas de um concorrente. Mas em verdade, não faço intenção de votar na lista da qual faço parte por não considerar ser ético. O que me conduz, a fazer uma questão sobre a tua candidatura.

Parece-me haver um desequilíbrio na forma como divides os scouts. O Matarroa tentou equilibrar dividindo por posições, o Afonso tentou equilibrar dividindo por idades. Tu tentas equilibrar por divisões mas na verdade é um desequilíbrio, porque a 2ª liga tem mais subdivisões que a 4ª. Logo, o scout que ficar com a 4ª divisão terá uma carga superior à da 2ª divisão.
Estou certo ou não percebi a tua proposta?

Last edited by the L train at 2/24/2009 2:22:49 PM

This Post:
00
74958.29 in reply to 74958.27
Date: 2/24/2009 2:22:33 PM
Overall Posts Rated:
5656
Tenho uma pergunta para ti PMCA13.

Como todos sabem uma das coisas mais importantes num seleccionador é ter experiencia, saber recrutar e principalmente usar a tactica correcta.

Aqui vai a pergunta:Tu que tens um ataque interior bem melhor que o ataque exterior(pelo menos em numeros de pontos ao que parece em alguns jogos) usas uma táctica de ataque exterior?

é para compensar.....será porque? ou será um indicio de ainda alguma inexperiencia?

Silvinhas

This Post:
00
74958.31 in reply to 74958.28
Date: 2/24/2009 2:28:45 PM
Overall Posts Rated:
5656
Estas certo Abdullah Kamel, e já agora aproveito para responder a pergunta levantada.

Eu, se for seleccionador da selecção de sub-21, vou por nas divisões mais superiores(!ª e 2ª) scouters que são dessas divisões e que têm uma noção dos talentos que descobrirem.

Para não haver dúvidas em relação ao meu empenho na selecção deixo já a confirmação que serei um dos 3 scouters quer na 3ª como na 4ªdivisão.

Vou por na 3ª e na 4ªdivisão scouters que estejam empenhados a melhorar a selecção e num futuro proximo se quiserem candidatarem-se a este cargo eles terâo a minha recomendação, embora volte a frisar que sera complicado fazer scouter nas divisões mais baixas.

Espero que esteja esclarecido.

Silvinhas

Message deleted
This Post:
00
74958.37 in reply to 74958.30
Date: 2/24/2009 2:50:43 PM
Overall Posts Rated:
5656
1ªresposta-Eu saber sei, mas no europeu ja terei trabalhado pelo menos para chegar aos oitavos(penso que..), e quer no BB como em qualquer lado só aparecem resultados passados anos, por isso tentarei uma coisa que não vi acontecer muitas vezes na selecção sub-21, é passar o testemunho ao próximo, se conseguir bem melhor que o atcual(o que sera dificil) para que ele tenha a vida facilitada.

2ªresposta-Eu pus esses valores de proposito só por uma razão(mas digo-te ja que foi bem observado :D).

Pus esses valores pois como ja vi acontecerem há jogadores que não têm requisitos para entrar na selecção, mas que fazem numeros impressionantes(isto nao quer dizer que aceite qualquer um), por isso baixei um pouco os valores.

3ªresposta-Base Principal-------def.exterior--------------impressionante para cima
lançamento---------------admiravel para cima
lançamento livre----------forte para cima(se possivel)
penetração----------------forte no minimo
dist. lançamento----------forte para cima(pois vou apostar mais num ataque interior).
Passe----------------------impressionante
Drible---------------------admiravel

Extremo-Poste-----------------------------Def.Interior-------Admiravel para cima
lançamento livre--forte para cima(pis tão mais sujeitos a faltas)
Des. lançamento--respeitavel para cima
Lanç.Interior------Sensacional para cima
Ressalto-----------admiravel para cima
Penetração--------Impressionante para cima

4ªresposta-menos de uma semana não,mas em 2 certamente.

5ªresosta-Penso que nessa materia tens razão :D, mas só depois do meu scout é que terei base de dados.

Espero ter respondido a tudo

Silvinhas

Last edited by Coach de bancada at 2/24/2009 3:55:52 PM

This Post:
00
74958.38 in reply to 74958.37
Date: 2/24/2009 2:55:56 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não estás a dar demasiada importância ao lance livre e a descuidar muito nas outras Skills?

EDIT: Até porque as posições que tens ai, não só feitas por isso. Principalmente, um bom Base.

Last edited by the L train at 2/24/2009 3:04:21 PM

Advertisement