ó sergiuz, tens a certeza que não tinhas "treinador decide"/"treinador escolhe da formação"?
Sim pois utilizo sempre essa ordem. E se não é essa é "Seguir estritamente..."
é que é estranhissima a substituição aos 45s de jogo do P e EP.
por curiosidade os 2 jogadores que sairam têm que resistencia?
Foi só o EP e que tem horrível a resistência mas tal facto deixa de ter qualquer significado quando se olha para o meu último jogo da taça e vê-se que esse mesmo jogador fez 36 minutos com o mesmo suplente e com as mesmas ordens.
O que jogou a Poste tem comum e para o jogo da taça fez mais de 30 minutos.
Os jogadores que utilizo à quinta compõem o 5 mais fraco do plantel. Os 'verdadeiros artistas' jogam alternadamente ao sábado e à terça. À quinta uso esses jogadores e como suplentes os 5 que precisem de tempo para completar o treino. Como este tempo necessário geralmente não é muito uso uma "Formação até ao 4º Período" pois maximiza o tempo para esses 5 jogadores.
Apesar de ter perdido o jogo da Taça, fiquei satisfeito pois o objectivo de treino foi muito satisfatório em termos de tempos. Agora custa a engolir o facto de num jogo 'a doer' a ordem ter funcionado e num jogo 'a feijões' insistir nos melhores.
Mas já passou e amanhã na minha viagem ao Paraguai - 7 pontinhos mais :) - até vou usar "Seguir estritamente a formação" pois dos 10 'artistas' 5 já completaram 3 estão acima dos 40 min., lamentando que 1 está lesionado.