BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.288 in reply to 148561.285
Date: 6/30/2010 7:40:35 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Para a primeira convocatória, quem seriam os convocados partindo do princípio que à partida não iria haver problemas com formas, lesões e afins. Digam mesmo os nomes em vez dos habituais (2 BP's, 3 BL's, 4 trincos, etc.).

Antes que os candidatos se pronunciem devo dizer que a resposta a esta pergunta poderá ser considerada como "tráfico de influência", ou seja, crime passível de punição civil... :P ... já que poderá influenciar o sentido de voto dos "donos" dos jogadores que vierem a ser indicados como escolhas.

Isto tudo para dizer que: o candidato que disser que convoca o Pinheiro tem o meu voto... :P

PS. Só para desanuviar... :D

This Post:
00
148561.289 in reply to 148561.287
Date: 6/30/2010 7:41:14 PM
Overall Posts Rated:
344344
Obrigado!

This Post:
00
148561.290 in reply to 148561.285
Date: 6/30/2010 7:46:35 PM
Overall Posts Rated:
7777
Para o 1º jogo vou convocar 12 jogadores.

Em principio 12 ou mais uns quantos conforme as formas, lesões e tácticas ofensivas e defensivas que escolher.

Para a primeira convocatória, quem seriam os convocados partindo do princípio que à partida não iria haver problemas com formas, lesões e afins. Digam mesmo os nomes em vez dos habituais (2 BP's, 3 BL's, 4 trincos, etc.).

Luis Sereno, Felipe Bola, Miguel Ângelo Veloso, Vitor Correia, Dário Castanheira, Samuel Santos, Flávio Domingues, Sérgio Peneda, Bruno Luís Oliveira, Silves, Leitão, Pinheiro.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/30/2010 9:30:06 PM

This Post:
00
148561.291 in reply to 148561.290
Date: 7/1/2010 3:34:20 AM
Overall Posts Rated:
5656
Obrigado pelas respostas...

Carrega Portugal

This Post:
00
148561.292 in reply to 148561.290
Date: 7/1/2010 4:18:43 AM
Overall Posts Rated:
166166
Para o 1º jogo vou convocar 12 jogadores.

Em principio 12 ou mais uns quantos conforme as formas, lesões e tácticas ofensivas e defensivas que escolher.

Luis Sereno, Felipe Bola, Miguel Ângelo Veloso, Vitor Correia, Dário Castanheira, Samuel Santos, Flávio Domingues, Sérgio Peneda, Bruno Luís Oliveira, Silves, Leitão, Pinheiro.

Não há Calafas nesta convocatória?!? Logo aqui perdeste muitos pontos perante a comunidade!

This Post:
00
148561.293 in reply to 148561.292
Date: 7/1/2010 6:16:31 AM
Overall Posts Rated:
2222
Tenham lá paciência e leiam as linhas em baixos. Mas façam um chichizinho antes porque isto demora a ler. Para os hipertrofiados da próstata, aconselho a ter por perto uma garrafinha vazia de "Fastio".

Alertou-me um amigo para o debate que ia por estas bandas. Ora, eu, logo após ter levado uma biqueirada que me fez saltar da LN, fiquei muito deprimido e decidi ingressar num convento, tendo aderido à Ordem dos Cappucinorum (escolhi esta por causa do bom café que é servido no bar), encontrando-me actualmente em regime de clausura. Para escrever estas linhas tive que gamar, por esticão, um "Magalhães" a um puto que ia a passar ao pé da minha janela gradeada. Confesso que eu não tinha intenção de voltar a escrever fosse o que fosse tão cedo.

No entanto, estando eu em regime de clausura, e só a comer meia cenoura, duas azeitonas e um naco de pão duro por dia, tive uma visão (não sei se foi por causa da fome). Nessa visão, surgiu-me São Randão que me disse "Ouve lá, pecador, já te esqueceste que és o dono da pasta das Relações?". Nessa altura, fez-se luz no meu espírito. Bem, não foi só no espírito, porque acendi uma lamparina que tenho na mesinha de cabeceira. Esqueci-me que num momento de evidente perturbação espiritual não rejeitei um convite para um cargo numa das candidaturas. Mas acrescentou o São Randão: "Vai lá, levanta-te e caminha, diz lá qualquer coisa no debate. Vai, vai".

E cá estou eu. Porque é que apoio uma determinada candidatura e não outra? É que fiz um sorteio com os nomes de todos os candidatos. Escrevi os nomes nos papelinhos fiz girar uma tômbola e saiu "SUGÃO". Mas para ter a certeza, fiz girar a coisa outra vez. E pimba, saiu "SUGÃO" outra vez. E outra. E outra. Depois é que percebi que me tinha enganado e todos os papelinhos tinham o nome de "SUGÃO". Estou cada vez pior, mas agora já está. Fica assim.

Entretanto fui nomeado Relações. Ainda por cima Públicas. É tramado, porque eu prefiro Relações Privadas. Em público sinto-me inibido. Mas está bem, pronto.

Devo dizer que todos os candidatos me merecem o máximo de respeito, mesmo o companheiro Pedro Marques, que mora no n.º 24, só não se sabe qual é a rua. Já percebi que o meu amigo Damena está em barricada oposta e a defender as suas ideias com o entusiasmo de sempre. Merece-me todo o respeito, se ele abandona o BB, dedico-me à pesca com arpão. É um histórico que merece todo o carinho, só não o osculo porque não sei como isso se faz por via digital. Aliás, todos os históricos fazem falta e espero permaneçam por aqui até que uma bomba termonuclear norte-coreana nos transforme em zombies radioactivos, com os olhinhos muito brilhantes e um sorriso aparvalhado.

Aupa Sugão. Aupa, como dicen nuestros hermanos. Agora que já lixei a tua candidatura, dou o discurso por findo.

Boa sorte a todos e que continuemos todos a divertir-nos com este excelente jogo (ainda que o motor do dito cheire por vezes a óleo queimado de fritar carapaus).

Foi a Palavra do Senhor

Presidente Meleiro Zangão

This Post:
00
148561.294 in reply to 148561.293
Date: 7/1/2010 6:29:49 AM
Overall Posts Rated:
5252
Brilhante... como sempre :D

This Post:
00
148561.295 in reply to 148561.262
Date: 7/1/2010 6:53:55 AM
Overall Posts Rated:
7070
Passatempo Euromilhões para os candidatos (o staff não tem direito a participar):

Parabéns, ganharam 100 pontos em Skills BB.

Podem usar esses 100 pontos na construção de um Extremo.
Nenhuma skill pode ter valor inferior a 4 pontos (desajeitado).
Não precisam de gastar pontos com resistência e lances livres, só nas restantes.

Como construiriam o vosso jogador?

Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: admirável
Def. Exterior: extraordinário Drible: admirávell
Penetração: excepcional Passe: impressionante
Lanç. Interior: admirável Def. Interior: extraordinário
Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: ridículo

Segundo as regras é inválido, tem de ter pelo menos 4...

Bom dia a todos.

Deus me abençoe, que bem mereço após ter tido o azar de ele me criar parvalhão e ceguinho... Ora portanto, e pedindo desculpa pela batota:

Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: admirável
Def. Exterior: extraordinário Drible: admirável
Penetração: admirável Passe: impressionante
Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: extraordinário
Ressalto: impressionante Desarme Lanç: desajeitado

Fiz esta segunda versão, agora sem batota, sem estar recordado da resposta do Raven e para o encontrar teria de checar uns valentes milhões de páginas que estão para trás. Creio não coincidir pois como já percebemos, neste debate, agora mais racional e interessante, cada cabeça sua sentença

El Pipo
Message deleted
This Post:
00
148561.297 in reply to 148561.295
Date: 7/1/2010 7:54:45 AM
Overall Posts Rated:
5656

Então pessoal aqui estão as picks:

MadRaven:

Lançamento: 13 Dist. de Lanç.: 9
Def. Exterior: 13 Drible: 11
Penetração: 11 Passe: 8
Lanç. Interior: 10 Def. Interior: 12
Ressalto: 9 Desarme Lanç.: 4

Sugão

Lançamento:13 Dist. de Lanç.: 10
Def. Exterior:13 Drible: 10
Penetração:10 Passe: 9
Lanç. Interior: 9 Def. Interior: 13
Ressalto:9 Desarme Lanç: 4

Diferenças?

O jogador do sugão tem +1 Distancia, +1 DI, +1 Passe comparado com o do Mad

O do Mad tem +1 LI, +1 penetração e +1 Drible comparado com o do Sugão

O do Mad a meu ver é mais para o ataque Interior e RO , o do sugão é para RO e para secar extremos com mais skills interiores, ainda tendo bonus na distancia, que e sempre util num Ext.

Façam as vossas escolhas

Last edited by Coach de bancada at 7/1/2010 7:55:38 AM

This Post:
00
148561.298 in reply to 148561.284
Date: 7/1/2010 9:11:09 AM
Overall Posts Rated:
7070
@ os scouts de extremos.

Hoje muda o IVA sabiam? os gajos da informática estão fo$%$#% o que é que acham?

E agora fora de brincadeiras.

Este gajo tinha lugar na selecção, sim? Não? Porquê?

Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: sensacional
Def. Exterior: sensacional Drible: sensacional
Penetração: sensacional Passe: sensacional
Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional
Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: sensacional
------------
Resistência: Socratiano Lance Livre: Teixeirense (não interessam estas)

--------------

Se ele pudesse continuar a treinar a uma velocidade normal, o que pediriam para treinar?

O meu scout de extremos só cá passa a partir das 17h, sendo assim tomo a liberdade de também responder à questão que lhe foi colocada, acreditando que ele enriquecerá a minha resposta, assim que tiver disponibilidade, com a sua diferente leitura.

É um extremo completíssimo pelo que caberia na minha selecção sem margem para dúvidas. Enorme capacidade de passe, algo que prezo imenso num extremo, boa capacidade de tiro e defensiva. Se pudesse continuar a uma velocidade normal insistiria primeiro em dois níveis de defesa exterior, de seguida um de interior. Terminaria o seu treino com 3 a 4 níveis de lançamento.

Lanç: 16 Dist. Lanç: 12/13
DE: 14 Drible: 13
Pen: 13 Pass: 12
LI: 12 DI: 13
Ress: 12 Des.Lanç: 12

Em primeira instância seria este o meu desejo. Naturalmente que ambicionamos sempre mais, mas a curto prazo seria este o meu 'improve'... ;)

El Pipo
Advertisement