Taça de Portugal - 7ª Ronda - Beira Mar Gaiense vs. Benfica_Slb - Pav. Ambição, Força e Vontade
É hoje! Um jogo onde podemos continuar a fazer história. Podem dizer que até agora não defrontei nenhum adversário que me pussesse grandes dificuldades, e talvez seja verdade, mas estou aqui por mérito próprio.
Hoje o jogo é contra uma equipa mais forte que nós, pelo menos na teoria. Salários mais altos, suplentes com salários mais altos, equipa da Liga II e numéro 110 do ranking (se nao estou em erro). Uma equipa que me parece jogar sempre em Bola pra Dentro, espero que não haja surpresas, e uma equipa que deve ter um bom entusiasmo guardado na gaveta.
Para enfrentar os melhores salários, temos melhores formas e bons defesas, para enfrentar a BpD teremos uma defesa à zona 2-3 e ainda um ataque Corre e Chuta, tentando explorar o jogo exterior do Juquinha, Radov e Glashagen, com uma dupla forte no ressalto. Caso passemos será óptimo e nós vamos fazer uso do entusiasmo, hoje é um decisivo e esperar que o objectivo definido depois da passagem na ronda anterior seja cumprido (chegar até à ronda 8).
Line-up:
BP: Glashagen/Tauscher
BL: Radov
E: Juquinha
EP: Songur/Swissa
P: Tomé/Masharov
Espero um jogo complicado mas espero que consiga vencer
A "Direcção"
Basket Passion
Last edited by 1001 at 6/7/2011 2:54:57 PM