A Icógnita se APRESENTA !!!!!
E aí galera estava um pouco sumido por não estar com uma internet de boa qualidade, mas como sempre nas fases finais me faço presente, estou aqui pra comentar minha participação e os comentários sobre meu time...
A maioria da galera que vai pras finais tem mais experiência que eu, tô desde a temporada 10, nessa vida de sobe e desce, mas creio que ficarei por aqui mais algumas temporadas...
Perimeiramente parabéns pro Califórnia, deu sorte no último jogo da temporada(MEu time reserva entregou a mariola...) e nas quartas foi muito superior (Apesar de ter me surpreendido na tática que usou... Se vc me avisasse que iria jogar assim eu poderia ter ganho este jogo hehehehe) Depois não esqueça de marcar um amistoso, pra que não fique só com vitórias no histórico...
A minha tática de Day trading, não é uma opção e sim uma necessidade, como podem ver o meu time tem jogadores de 2ª divisão, que custam muito pro meu orçamento que me gera um preju de 30 mil negativos, por isso mantenho a base e tento vender geral que não é muito útil, vcs só esqueceram um detalhe na análise de vcs, heheheheheheh... Estes jogadores "comprados para venda" quando são vendidos acima do valor real, só me retornam de 40 a 20% do valor investidos, pois qto menos tempo de time mais os impostos comem.
Nesta temporada o meu objetivo ou opção tática, era não descer por incrível que pareça...
Desejo muita sorte ao Califórnia que me tirou das finais e ao Team Ford, que é um time muito humilde, mas objetivo...
Mas sinceramente não creio que algum time seja páreo para o SIX, infelizmente eu aponto o Tigers como favorito pra jogar esta final, Pois é a melhor defesa da liga, e como todos, sabemos no basquete defesa ganha jogo.
Gostaria de deixar claro que foi um prazer jogar esta temporada aqui nesta liga e me farei presente daqui pra frente...
Tô botando a galera a venda, hehehehehehehe, mas por favor que quiser me ajudar dê alguma dica pra que na próxima temporada a nossa liga continue competitiva...
Valeu !!!