O pior é que nem são os finalistas os principais queixosos o que leva a crer que é mesmo inveja e quase ódio!!!
Vai-me servir a carapuça dos principais queixosos porque fui eu que armei a tenda aqui ontem. E vou ter de rebater..
Uma final de conferência, a bem perdida:
(http://www.buzzerbeater.com/match/22821904/boxscore.aspx)Outra final de conferência, com uma lesão no meu melhor marcador ainda na 1ª parte e uma lesão no meu extremo a alguns minutos do final do jogo, quando o jogo tava ganho, obrigando-me a ir a OT e acabando por perder por um.
(http://www.buzzerbeater.com/match/26049786/boxscore.aspx)Mais uma final de conferência, da qual fiquei privado do meu melhor marcador no amigável antes da final, amigável esse no qual tinha 7 cadeiras e apenas um jogador a sério, foi-se lesionar, devido a complexo de inferioridade e inveja, esse mesmo, o único dos que contava... Não suficiente com a lesão cirúrgica de 2 semanas, ainda sou superior e o motor de jogo prega-me esta partida:
(http://www.buzzerbeater.com/match/29349966/boxscore.aspx)Complexo de inferioridade? Inveja? Sorte? Azar?
Nada me move contra o jotapeq, mas para ser respeitado há que respeitar. Teria sido um justo vencedor nas 2 últimas finais de conferência que acima linkei, perdi da maneira que se vê, fechei o bico até me passar o cabeção para depois vir cá, desportivamente, dar os parabéns ao vencedor, como aconteceu das 3 vezes que perdi.
Há que saber perder, mas principalmente há que saber ganhar! E, depois de uma sarapitola como foi esta última, depois do derrotado, (no caso eu, e da maneira que foi) ter vindo, cordialmente, dar os parabéns à conferência, levar com um "pra próxima anda de helicóptero porque de todo-o-terreno não chega" é no mínimo de mau gosto. A partir desse momento, toda e qualquer vitória naquela casa significa um "Chupa Aí" bem alto. E era o que faltava não ter direito a fazê-lo depois da falta de respeito de que fui vítima.