BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Quem sair por último

Quem sair por último

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199591.29 in reply to 199591.28
Date: 10/29/2011 4:56:29 PM
Overall Posts Rated:
177177
Não tenho muito o que falar do treino por parte de problemas com meu time, mas acredito que se não houvesse certas novas modas, seria melhor.

É estranho quando seu jogador popa em CDB, ARR e INF em 2 semanas seguidas ... E mais estranho ainda quando ele não popa em 3 semanas em DEF. P ...

This Post:
00
199591.30 in reply to 199591.27
Date: 10/30/2011 6:45:10 AM
Overall Posts Rated:
77
Bom dia a todos, espero poder ajudar no esclarecimento das dúvidas e poder emitir o meu parecer pessoal. Tenho no meu time 3 jogadores treinando e vou expor os resultados para os senhores.

Essa imagem e do dia 19/04/2011 e vocês podem verificar que a diferença das skills infiltração e controle no rampelotto é de 1 ponto, no fonz também é de 1 ponto e no jin nan é de 4 pontos.
http://www.pmmg.org.br/images/acarau-a.jpg

Essa outra imagem é de hoje e vocês podem verificar também que a única diferença apresentada é no rampelotto que subiu um ponto a mais em infiltração que controle, mas eu garanto para vocês que o ultimo pop dele foi infiltração, então o próximo será controle ficando exatamente equilibrado com a imagem anterior.
http://www.pmmg.org.br/images/acarau-b.jpg

No caso de existir elastic train o jin nan obrigatoriamente apresentaria uma evolução maior na skill controle o que não aconteceu. Acho que isso encerra a questão . Se estão favorecendo alguns jogadores com essas evoluções com certeza é editando o código na mão, caso contrário o que acontece é aleatório, o que indica que existem erros crassos no código. Citei apenas infiltração e controle, porque eu treinei arremesso e distancia de arremesso, portanto a evolução ficou fora do treinamento padrão 1x1 armadores.

Se existe elastic train eu fui prejudicado, se não existe e acredito que não exista mesmo, eu fui prejudicado também porque outros foram favorecidos e eu não. O que o Damena poderia fazer é levar essa discussão aos administradores e dar ciência a eles da nossa insatisfação com essa mudança desnecessária e absurda.

From: GC 30
This Post:
00
199591.32 in reply to 199591.30
Date: 10/30/2011 2:30:58 PM
Overall Posts Rated:
2121
Só uma coisa,efeito elastico sempre houve. O que mudou foram os cerca de 10% que vão para skill terciárias de CADA TREINO, por isso de vez em quando algum jogador vai ter pop em uma skill que não tem a ver com o treino.

Lembrando que um jogador evolui por subniveis, nao ver claramente a evolução não significa que ela não aconteceu. Talvez este seja um problema, porque causa mais insatisfação.

De resto, os argumentos podem ser válidos e tal, pedir pra verificar bugs no código é uma boa, mas o que não consegue entrar na minha cabeça é alguém se achar especialmente prejudicado como se fosse de interesse dos BBs.

This Post:
00
199591.33 in reply to 199591.32
Date: 10/30/2011 3:12:59 PM
Overall Posts Rated:
160160
Não quero nem entrar nessa discussão de cross trainig/treino elástico, só do meu ala ter estagnado com 23 anos já fiquei puto, mas enfim, querem que não reclama do servidor, mas eu to tentando refazer a BD dos pivôs aqui antes de vir o Draft, e o servidor da erro na hora de convocar os caras, sacanagem.

Ta tendo ate discussão no forum global por que alguns paises sairam do ar e não escalaram os jogos da NT, e pedem a repetição dos jogos. Eu penso que antes dos BBs fazerem tanta propaganda positiva deviam aprender a comportar mais usuários, pra uma engine boa como eles querem.

This Post:
00
199591.34 in reply to 199591.32
Date: 10/30/2011 3:24:19 PM
Overall Posts Rated:
5050
Só uma coisa,efeito elastico sempre houve.

Posta as imagens para gente ver, que até agora as que vimos de quatro jogadores do manoel e três do Vinicius num total de sete apenas dois apresentaram algo sugestivo contra outros três que deveriam ter obrigatoriamente ter resultado e não apresentaram nada, isso em MATEMATICA é 60%. Uma falha de 60% contra é muita coisa para você vir posar de intelectual e mestre do jogo sem apresentar fato algum.
Editando:
Um adendo, todo mundo tem direito de expressar sua opinião, mas o direito é factual. O que foram apresentados até agora foram fatos, fatos que geram por motivos óbvios e transparentes a concordância na não existencia de treino elástico. Se não tiveram nada para apresentar, guardem seus comentários por favor.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/30/2011 3:43:53 PM

This Post:
00
199591.35 in reply to 199591.33
Date: 10/30/2011 3:39:32 PM
Overall Posts Rated:
5050
Você precisa ver de madrugada, lá pelas 3 a 4 horas da manhã quando é bom para trocar a comissão técnica, tem técnico nivel 5 com salario de 16k saindo a menos de 100k e você não consegue cobrir o lance porque o servidor apresenta "runtime error" e não aceita sua requisição. Tem umas três semanas que isso está acontecendo direto como se fosse ataque de DoS no servidor. Engraçado que não só esse tipo de serviço, mas escalação, treino e convites para amistosos apresentam o mesmo problema nesses horários.

FATO:

http://img220.imageshack.us/img220/8936/erroe.png

Tenho dezenas dessas telas aqui.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/30/2011 3:50:53 PM

This Post:
00
199591.36 in reply to 199591.34
Date: 10/30/2011 3:50:37 PM
Overall Posts Rated:
160160
Não tenho nenhum dado referente a efeito elástico desde a implementação do cross-training pois, nessa temporada, mantive um regime de treinos mais equilibrado. Entretanto, na temporada passada, após treinar pressão durante a maior parte da temporada, quando a diferença entre a defesa de perímetro e distância de arremesso de um dos meus jogadores era de oito níveis, tive três pops em distância de arremesso em três semanas de treino. Levando em consideração que essa skill é uma das mais lentas para se treinar, três pops consecutivos, mesmo que o subnível estivesse altíssimo, é um claro sinal da existência do cross-training. Em relação às outras habilidades de perímetro, todas estavam no mínimo dois níveis acima do nível inicial de distância de arremesso. Eu não tenho imagens para provar, mas por que eu mentiria?

Sobre problemas no servidor durante os horários que você citou, eu raramente os enfrentei. Durante um ou outro dia das últimas semanas, aconteceram alguns problemas de lentidão e aparecimentos de erros na execução de diversas funções, mas, nos dias em que isso ocorreu, não foi algo exclusivo desse horário.

EDIT: E, geralmente, os melhores horários para se conseguir bagatelas variam das 22:00 às 0:30, eu diria.

Last edited by Densler at 10/30/2011 3:52:24 PM

This Post:
00
199591.37 in reply to 199591.36
Date: 10/30/2011 3:56:35 PM
Overall Posts Rated:
5050
Palavras do Damena um pouco acima.
Um pormenor Manoel. No treino de 1x1 o Elástico não considera apenas controle e infiltração. Conta também arremesso. E a existência do efeito elástico é em função da média de todas as habilidades consideradas pelo treino.

O fato de ter acontecido isso não prova nada de treino elástico, a teoria do treino elástico diz respeito apenas a que as skills primárias ou secundárias do treino subiriam com um efeito acentuado quando houvesse uma diferença notável nas skills, infelizmente distância de arremesso não tem defesa de perímetro como secundária, assim como defesa de perímetro não tem distância de arremesso como secundária.
Mas não deixa de provar que o treino nesse servidor é uma porcaria.

Edit: Olha meu histórico de transferências e compara com o seu e depois repensa sobre quem conhece mais sobre bagatelas.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/30/2011 4:04:21 PM

Advertisement