Não, não está mal. Os gastos semanais que temos para manter mais jogadores e o dinheiro que gastamos para compor o plantel é maior do que o que iremos ganhar com as vendas dos jogadores treinados a mais.
Para além disso é muito mais difícil controlar os minutos e manter o plantel em forma, em alguns casos as quedas podem prejudicar muito a equipa, mais uma vez é mau financeiramente, pois as derrotas inevitáveis vão levar menos gente ao pavilhão e é dinheiro que se perde.
lol ... e dizes tu que não está mal???? ... lol ... não te vi colocar nenhuma vantagem em ter 4 jogos p/semana!!!!... lol ... e dizes que não está mal???? ... lol
Pronto, fora de brincadeira agora, o que eu acho é que todos deviam ter o mesmo nº de jogos numa semana, sejam de competição ou não. Depois seria da competência dos users definir as prioridades da sua equipa dependendo das competições em que participa e/ou da fase da época em que se encontra.
Quanto ao facto de ser mais difícil controlar o tempo de jogo de cada jogador não vejo porquê desde que definas as prioridades antes.
Não tenho a esconder que, obviamente, a minha prioridade é o campeonato, e 10 jogadores serão rodados nessa competição. A taça fica para os restantes, mas esses dificilmente cumprirão o tempo necessário ao treino completo daí que mais um jogo na semana permitiria dar mais minutos a essas 3as opções.
No meu caso, e levantei esta dúvida pensando na minha própria equipa, permitiria-me treinar sem qualquer tipo de problemas TODOS os jogadores do plantel.
Para combater a deserção dos adeptos mediante determinadas derrotas não seria de todo impossível trazer para o BB algo do género do HT (que eu sei que conheces) em que as expectativas destes estão +- de acordo com a relação do valor da equipa com as restantes da competição em que se está envolvido.