Apesar de eu ter um adversário mais forte pela frente, este não era um jogo difícil no que toca a escolher as tácticas e, não querendo ser gabarolas, não era difícil ganhar (depois de já ter ganho é fácil falar). O meu adversário, tinha e tem melhores jogadores do que eu, mas tinha formas que até metem dó, desculpem a expressão, em comparação com as minhas eram muito piores, as dele. Depois, em relação à minha defesa, era simples, ele não muda o ataque, portanto não seria difícil defender. Podemos ainda falar do ataque, depois da vinda do Glashagen e de seguida o Tomé a equipa está com um bom ataque tanto interior como exterior, o que é óptimo e eu posso usar tanto um como outro com garantias de eficácia. Juntando a isto um decisivo o jogo ficava fácil, e foi isso que provamos vencendo por 102-117.
Em relação ao jogo em si, espetacular exibição do Radov, com 38 pts e 11 ress., Juquinha com 19 pts e 9 ress. e ainda Assi Swissa com 16 pts e 9 ress.
O Juquinha começa a demonstrar a sua qualidade crescente ;) destaque ainda para os 13 triplos que marcamos.
O jogo de quinta será o último na taça, com pena, mas com grande alegria por esta excelente participação!
A "Direcção"
Basket Passion