BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Época 6

Época 6

Set priority
Show messages by
This Post:
00
42256.298 in reply to 42256.297
Date: 11/3/2008 6:33:19 PM
Overall Posts Rated:
5252
meia grande notiçia para os meus Nuggets, Madrid recupera da lesão e vai jogar os play-off,estará em campo o rei das assistençias,em contrapartida Eristain acaba por não recuperar e ficará mesmo de fora deste desafio.

mais uma vez ,que sejam grandes jogos e que passem os melhores,Boa Sorte a todos

This Post:
00
42256.299 in reply to 42256.298
Date: 11/3/2008 6:40:26 PM
Overall Posts Rated:
00
Andas a dar dopping aos teus jogadores é o q da:P
Se fosse ao Portugal Telecom exigia uns testezinhos no final do jogo...é importante q a clareza e a transparencia prevalecam:P

Boa sorte pa todos (e pa mim q tb preciso:D )

This Post:
00
42256.300 in reply to 42256.299
Date: 11/4/2008 9:42:38 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Já fui informado que haverá controlo anti dóping em todos os jogos de hoje ;)

This Post:
00
42256.301 in reply to 42256.300
Date: 11/4/2008 9:50:07 AM
Overall Posts Rated:
5252
...e para concluir esse assunto,recebemos hoje a informação de que ...Eristain tbém estará disponivel,haaaa grandaa médico :P
com um médico destes é que é,qto ao dopping...estou tranquilissimo :D

foi tudo á base de cházinhos.. :P

From: yakuli
This Post:
00
42256.303 in reply to 42256.302
Date: 11/4/2008 4:45:20 PM
Overall Posts Rated:
44
Ja temos uma surpresa nos PO, a vitoria da PT... n esperava.

Para mim isto é entre abrantes e destroi tabelas

This Post:
00
42256.304 in reply to 42256.303
Date: 11/4/2008 4:53:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
todos os que jogaram em casa.... passaram :P

a PT foi mais eficaz,os meus Postes não renderam o desejado,sobretudo o Palermo que fez mais faltas que o normal,parabéns a PT e boa sorte a todos

qto a mim é hora de preparar a próxima época ,mas não tive mta sorte com o draft,só me sairam bases 5 estrelas e apenas tenho visiveis quase na totalidade jogadores exteriores...vou ter de comprar,mas tbem venderei pelo menos um bom base (penso eu)

This Post:
00
42256.305 in reply to 42256.304
Date: 11/4/2008 5:05:26 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Hoje arrisquei uma tática diferente, visto que no jogos anteriores com os Nuggets tenho jogado exterior e tenho perdido. Os meus três jogadores grandes não são maus por isso pensei que jogando dentro e fora poderia ter alguma vantagem o que se verificou. Nem o rei das assistências nem o dopping te salvaram hoje de qualquer forma obrigado e boa sorte para a próxima época. Agora vai ser muito difícil, vai ser só para cumprir calendário e receita de bilheteira.

This Post:
00
42256.306 in reply to 42256.302
Date: 11/4/2008 5:06:01 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu o q me falta é um bom EP...vai ser a prox aquisicao. Ja contava c esta derrota.Tou a tratar do banco e com um novo EP ja da pa brincar mais c a tactica.Vamos agora treinar a correr a volta do pavilhao e a lancar ao cesto..lol..e esperemos uma prestação razoavel no BBB q foi um objectivo para alem do estipulado, o q ja n é nada mau.
Surpresa tb foi a derrota do ultra mas tb foi mto bem defendido pelo PT, o q so mostra a competitividade a aumentar.
Vejamos isto pelo lado positivo, este ano temos 2 representantes tugas na europa.
Boa sorte a todos

This Post:
00
42256.307 in reply to 42256.1
Date: 11/4/2008 5:06:35 PM
Overall Posts Rated:
00
Aposto numa final sem surpresas..Abrantes vs Leoria...tinha esperancas q o Parte Tabelas mudasse a tradição( e por pc não consegui)...a mim nem o draft corre bem..:s

This Post:
00
42256.308 in reply to 42256.302
Date: 11/4/2008 5:25:21 PM
Overall Posts Rated:
2222
Faço uma participação de carácter excepcional neste fórum, onde, para falar com franqueza, nunca venho (tenho para aí umas 1500 mensagens a vermelho, por ler).

O Superpika terminou a sua participação sendo derrotado no play-off pelo UD Leoria (Leoria? Leiria? Será um "lapsus calami" ou foi propositado? A resposta deve estar numa das 1500 mensagens que não li), que tem uma equipa muito superior à do Superpika, apesar da nossa vitória na fase regular. O UDL tem equipa para jogar tanto em "bola para dentro" como em "corre e chuta", mantendo um nível forte. No jogo de hoje jogou em "corre e chuta" de surpresa, e ganhou grande vantagem perante uma defesa 2-3. Parabéns, pois, ao UDL.

Ainda assim foi um jogo azarado. O Hélder Aranha, que é "maravilhoso" em lançamento e "admirável" em distância de lançamento, pela primeira vez na sua carreira, não marcou um único de 3 pontos, fez 0 em 8 e só 10,5 de nota. É o chamado "galo". Paciência. Mérito do UDL.

De qualquer forma o objectivo no início da temporada era a manutenção, como é óbvio, tudo o que viesse a mais seria bem vindo, e de facto veio algo a mais. Foi, portanto, uma época fantástica do Superpika (SL Superpica no Hattrick).

Por vezes, perguntam ao Presidente Meleiro Zangão como é que o Superpika subiu tão rapidamente da divisão mais baixa à Liga Nacional. Não há segredo especial, o Buzzerbeater é muito fácil de jogar e normalmente é o decurso do tempo que faz a distinção entre as equipas melhores e as piores (desde que haja equilíbrio de tempo dedicado ao jogo). No caso do Superpika a aposta em treino mono-skill foi decisiva nessa rápida subida. De outra forma estaria ainda em divisões inferiores. . Ainda assim, mesmo um treino mono-skill tem efeitos sobre outras características. Na próxima época melhoraremos outras características.

Quanto ao campeonato, estiveram ainda presentes algumas equipas muito fracas (o BlackHeart com o devido respeito -digo isto para o homem não me bater -, está ao nível da IV Divisão). Na próxima temporada as coisas vão complicar-se, há equipas muito fortes a chegar. O Abrantes tem a melhor equipa, o que é normal, tem mais tempo disto e certamente muitas horas dedicadas ao jogo, embora haja outras equipas fortes, e um bom exemplo é o UD Leoria, se lhe sair tudo bem como hoje.

Enfim, já não sei o que estou para aqui a dizer e ainda tenho 1926 caracteres restantes. É preciso gastar todos? É que não estou habituado a vir aqui.

Para terminar gostaria de endereçar os meus parabéns ao Superpika já que foi a equipa que mais pontos marcou (2492). Por razões de ordem técnica não tenho agora acesso aos pontos sofridos. Parabéns ao Superpika também pelo 3º lugar na época regular. Claro, esqueci-me que estou a elogiar-me a mim próprio, mas agora que está escrito, já não apago.

Boa sorte a todos nos Play-Off (claro que isto é uma banalidade estúpida, mas o que é que uma pessoa há-de dizer?).

Vou aproveitar alguns dos 1106 caracteres que ainda me restam para dizer que só voltarei a este fórum no final da próxima temporada. Lamento, mas decidi não tirar férias de propósito para ler as 1500 mensagens a vermelho.

Até daqui a alguns meses, abraço a todos.

Foi a palavra do Presidente Meleiro Zangão.

Advertisement