BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
8032.299 in reply to 8032.298
Date: 5/17/2008 5:57:01 PM
Overall Posts Rated:
00
Ok, obrigado!;D

From: sergiuz

This Post:
00
8032.300 in reply to 8032.298
Date: 5/21/2008 7:45:15 AM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909
DÚVIDA:

Os jogos internacionais contam para treino?

Esta dúvida surge pois uma equipa "normal" tem 3 jogos por semana (2 campeonato e 1 Taça/Amigável), aos Sábados, Terças e Quintas, o que permite treinar até 15 jogadores (pouco provável acontecer mas possível com muita pontaria nos tempos de utilização).

Hoje jogaram-se partidas internacionais, ou seja, as equipas envolvidas passam a ter 4 jogos na semana o que, com a mesma improbabilidade, pode permitir treinar mais 5 jogadores, passando a um total de 20 numa semana.

E já agora, os internacionais das selecções, também contam para o treino?

This Post:
00
8032.302 in reply to 8032.300
Date: 5/21/2008 7:46:30 AM
Overall Posts Rated:
00
os jogos da selecção não contam mas os do BB'sBest sim

This Post:
00
8032.303 in reply to 8032.302
Date: 5/21/2008 9:13:35 AM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909

Então... tá mal...

Eu tb quero treinar até 20 jogadores por semana ... chuiff! chuiff!

Bom... outra dúvida, que não sei se vou conseguir expôr correctamente:

O jogador 'A' joga no sábado a EP titular e na Terça a EP suplente, prefazendo nesses dois jogos o tempo necessário ao treino completo, suponhámos 55 minutos.
Supondo que a equipa treina apenas os POSTES, colocando esse mesmo jogador a Poste no jogo de quinta, como suplente para dar mais alguns minutos de jogo, suponhámos 10, ele prefaz um total de 65 na semana.
O jogador tem o tempo necessário e jogou a Poste num dos jogos. Como é aplicado neste caso o treino semanal?

This Post:
00
8032.305 in reply to 8032.304
Date: 5/21/2008 10:58:55 AM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909

Não, não está mal. Os gastos semanais que temos para manter mais jogadores e o dinheiro que gastamos para compor o plantel é maior do que o que iremos ganhar com as vendas dos jogadores treinados a mais.
Para além disso é muito mais difícil controlar os minutos e manter o plantel em forma, em alguns casos as quedas podem prejudicar muito a equipa, mais uma vez é mau financeiramente, pois as derrotas inevitáveis vão levar menos gente ao pavilhão e é dinheiro que se perde.

lol ... e dizes tu que não está mal???? ... lol ... não te vi colocar nenhuma vantagem em ter 4 jogos p/semana!!!!... lol ... e dizes que não está mal???? ... lol

Pronto, fora de brincadeira agora, o que eu acho é que todos deviam ter o mesmo nº de jogos numa semana, sejam de competição ou não. Depois seria da competência dos users definir as prioridades da sua equipa dependendo das competições em que participa e/ou da fase da época em que se encontra.
Quanto ao facto de ser mais difícil controlar o tempo de jogo de cada jogador não vejo porquê desde que definas as prioridades antes.
Não tenho a esconder que, obviamente, a minha prioridade é o campeonato, e 10 jogadores serão rodados nessa competição. A taça fica para os restantes, mas esses dificilmente cumprirão o tempo necessário ao treino completo daí que mais um jogo na semana permitiria dar mais minutos a essas 3as opções.
No meu caso, e levantei esta dúvida pensando na minha própria equipa, permitiria-me treinar sem qualquer tipo de problemas TODOS os jogadores do plantel.

Para combater a deserção dos adeptos mediante determinadas derrotas não seria de todo impossível trazer para o BB algo do género do HT (que eu sei que conheces) em que as expectativas destes estão +- de acordo com a relação do valor da equipa com as restantes da competição em que se está envolvido.

This Post:
00
8032.307 in reply to 8032.306
Date: 5/21/2008 11:25:40 AM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909

Eu já não ponho sequer em causa as receitas de bilheteira, pois não sendo a Taça uma prioridade (amanhã jogo contra um BOT e com a equipa que vou apresentar, a jogar Tranquilo, posso muito bem perder o jogo), passo aos amigáveis que não dão qualquer receita.

Mas não me importava de ter numa semana os 2 jogos para o campeonato e 2 jogos amigáveis.

Quanto ao sistema de adeptos do HT, podes não gostar, mas certamente concordas que é mais realista. Tenho a minha equipa na 1ª época de VIª divisão (por engano...lol) e obviamente as derrotas são mais do que muitas, o espectro da descida está bem patente, mas os adeptos mantêm-de fieis pois as suas expectativas são muito baixas.

Advertisement