São 3 da manhã e à falta de fórum externo (mantém-se offline), o staff recorreu às modernas técnicas de comunicação para preparar este jogo. Como sempre, se tudo correr bem serei o maior, se correr mal é só para dizer que a equipa foi feita pelo Balbas e pelo Petrus. Estão também abertas as habituais tentativas de suborno para os jogadores convocados, tratando-se de um jogo tão importante e com a proximidade da época pascoal, agradeço que os chocolatinhos desta semana sejam enviados em forma de coelho e, de preferência, com a altura do Oliveira.
Falando mais a brincar, achamos que a 3ª vitória consecutiva fora de casa seja possível mas desta vez que não venham em Mots contra a malta porque também já cansa. A equipa sérvia é bem mais forte que os adversários anteriores e pode-nos colocar problemas tanto no exterior como no interior. Como isto não tem nada que saber e já toda a gente sabe que atacamos correria e defendemos individual, resta saber como atacarão e defenderão os nossos amigos sérvios. Penso que também já toda a gente percebeu que por mais porrada que a malta leve nas tabelas, está comprovado cientificamente que atacar em Bola Para Dentro contra nós não é boa ideia, até porque nesta equipa é tudo (ou quase tudo, há sempre um BP de 20 anos para sodomizar) muito MACHO. Sendo assim, esperamos um ataque exterior sérvio.
Tenho dito. Ou quase. Mais um bocadinho sim? Obrigado.
Termino com a habitual reclamação acerca do horário do jogo pois uma vez mais não poderei assistir ao jogo em directo, ficando a sofrer dentro da prisão da corporação. Umas escapadelas esporádicas para espreitar o desenrolar do resultado serão necessárias porque os nervos atacam e há sempre o risco para a saúde que a entidade patronal quererá certamente preservar principalmente se os acusar de me causarem stress laboral.
Pronto, agora está mesmo tudo. Ou não.
Já que estamos aqui numa de franqueza, podia também revelar o 5 inicial mas ainda não decidi quais dos meus jogadores vou convocar para esta partida pois, como prometi, faço questão de acabar o mandato com uma selecção nacional formada exclusivamente por jogadores da minha equipa. É só uma questão de de esperar que consiga ganhar os leilões de 2 putos de 20 anos tugas, com potencial reserva que estão na TL e terminam daqui a pouco.
Schélélé Boo-Bááá e que os abdominais da Naide estejam convosco.