BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Big Players Positions Battle

Big Players Positions Battle

Set priority
Show messages by
This Post:
00
135463.3 in reply to 135463.2
Date: 3/21/2010 4:02:32 PM
Overall Posts Rated:
1414
Emerson Redondo diz: "Hahahaha sou o primeiro AP a entrar pra Batalhar. Sou muito melhor que muita gente [jogadores e não GM] ai. Vamos Tigers Vamos!

Gonzalo Rull responde: "Hahahaha. Se você é o Melhor, como não foi nen pra eleição do All-Sar Game e ainda por cima, como eu fui o reserva daquele jogo jogando muito? Pois bem, irei me candidatar à batalha do AP. Tenho 19 anos sou do Ricus Lyons, e sou Espanhol: Quiero ver a vencer!

Benedito Cambra diz: "Olá JP Cunha, sou Nito Cambra 33 anos AF dos Lyons. Na velha Guarda seremos Shaquille O'Neal vs KG. Te Vejo no Segundo Terço do campeonato. E ai? Alguém mais se abilita?

Last edited by Ronaldo Filho at 3/21/2010 10:41:41 PM

This Post:
00
135463.4 in reply to 135463.3
Date: 3/21/2010 11:26:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá sou José tecnico do Real Palmar Tigers. Luigi, Redondo, Pantaleão e JP Cunha são alguns dos meus Jogadores que entraram nessa batalha na mídia. E estou aqui para colocar alguns de outros times que acho que vão se destacar ao longo juntos com esses já citados meus e do Lyons.

Começando pelo mais novo time do Oeste Tubarão Basketball:

Lindolfo de Azambuja: AA, 19 anos. vem pra essa briga e tem um grande potencial para crescer. Tecnico do Tubarão, esse já pode ser citado. Assim como...

Caíque Amazonense: AF, 25 anos. Pra entrar pra briga que já tem Silvano Porcelani; Giuliano Zanon; e Luigi Valgimigli esse cara um pouco mais velho vindo do Amazonas [:P] chega pra disputa.

Evandro Sobrinho: Pivô, 22 Anos começa a disputa para pivô. No seu time onde já há varios grandes pivôs, ele parece ser quem irá mais se destacar. por Isso a sua escolha.
--------------------------------------------------
Vou agora para o leste até o Clube de Campo de Piracicaba:

Hércules Aranha: AF, 20 anos. Mais um pra Briga agora que contém 5 grandes AFs

Carlos Benedito Gama Santos: Pivô, 19 anos. Pra disputar com o Sobrinho, Benedito Gama, "sobrinho" de Benedito Cambra, primeira caso de familia no BB, vem pra diputa.
---------------------------------------------------
Voltando para o Oeste, BasketBAHÊA:

Epitácio Aguilar: AP, 20 anos. Após incríveis 3 temporadas sem jogar. Exatamente, 3 temporadas desde quando foi draftado pelo mesmo time na T.9, esse AP pode se tornar um dos Maiores da Liga e travará uma grande Batalha contra Rull e Redondo. Só dependerá de seu Tecnico e bota-lo pra jogar.

Gilceu Fláquer: ALA, 23 anos. Um dos jogadores mais regulares da Liga finalmente pode ter seu Respeito e ira disputar seu empenho contra o Pantera-Leão do Tigers. É parece que ALA com menos idade disso não tem.

Jessé Camarguinho: AF, 30 Anos. JP Cunha e Cambra tem outro desafiador da Velha-Guarda. Camarguinho aparentemente ganhou o lugar de seu Companheiro de equipe e All Star Player Francisco Mourão.

Peri Muniz Leite: Pivô, 23 anos. Já chega desafiando o Sobrinho e diz que "sobrinho" de outros jogador não vence essa batalha.
---------------------------------------------------
Posso ficar aqui até falar de todos, mas vou fazer apenas esse, o Resto vamos falando aos Poucos. Bulls Los Angeles:

Selton Paquetá: ivô, 26 anos fecha esse grupo de pivôs e vamos que vamos.

Obrigados a todos, se esqueci de algum time e alguem quer dar um UP pra um jogador é só postar aqui. Vamos, Vamos fazer a T.12 ficar cada vez mais legal.

This Post:
00
135463.5 in reply to 135463.4
Date: 3/22/2010 12:19:20 PM
Overall Posts Rated:
1414
Lembrando aos Tecnicos que vocês não são obrigados a postarem sobre esses jogadores. Aqui é apenas uma Elevação de sua Mídia para que caso alguém queira vender, já tem um bom historico. Eu acho importante, não só por isso, mas para melhorar a qualidade das Ligas IV

This Post:
00
135463.6 in reply to 135463.5
Date: 3/26/2010 12:55:06 PM
Overall Posts Rated:
1414
Silvano Porcelani diz:"Hum, eu estou desafiando o Luigi e Zanon, para ver quem ganha joga mais ogos nessa temporada com melhores médias. Aposto que contra vocês, consigo ganhar ou o Jogador Defensivo do Ano ou MVP da Temporada. E vou defender com unhas e dentes minha conferencia no All Star Game!

This Post:
00
135463.7 in reply to 135463.6
Date: 3/26/2010 1:22:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Silvano Porcelani diz:"Hum, eu estou desafiando o Luigi e Zanon, para ver quem ganha joga mais ogos nessa temporada com melhores médias. Aposto que contra vocês, consigo ganhar ou o Jogador Defensivo do Ano ou MVP da Temporada. E vou defender com unhas e dentes minha conferencia no All Star Game!

Luigi Valgimigli responde: "Haha. Vamos ver então. No All Star Game será dificil decidir quem será o AF Titular. Eu ou Zanon, iremos vencer facil o Leste. E vamos acabar com a superioridade de vocês. Se você soubesse jogar tão bem quanto fala, o Nosso jogo marcado pra depois do ASG seria bem mais disputado"

From: lcsthmz

This Post:
00
135463.8 in reply to 135463.7
Date: 3/27/2010 12:06:58 AM
Overall Posts Rated:
00
Giuliano Zanon retruca aos dois: "Qual é, temporada passada só jogava na reserva, esse ano serei titular e minhas médias vão atingir o céu, ASG e corrida para o MVP já são meus! Vocês apenas correm por trás!"

This Post:
00
135463.9 in reply to 135463.8
Date: 3/27/2010 9:28:34 PM
Overall Posts Rated:
1414
boa, to gostado.

Silvano Porcelani diz: "Na primeira rodada tirei a maior nota entre nós três. Hahaha além de eu ter ajudado o meu time a vencer no ultimo quarto. Meu primeiro DD [double-double] da temporada. Zanon, parabéns pela votória. Valgimigli, senti pena por perder pra um BOT. HAHAHAHA. E seja bem vindo o novo time MAMELUCO. se você cha que tem um AF bom pra disputr aqui entre nós, póde coloca-lo aqui na disputa. Valeu... venci hahahahaha"

Gonzalo Rull diz: "Minha stréia foi muito boa 4pts, 7 ass, 4 reb e 3 tocos. O time do Bulls deu muito trabalho para nós até o 3º quarto. Mas conseguimos supera-los com nosso companheirismo e entrosamento. Melhor AP por enquanto?"

This Post:
00
135463.10 in reply to 135463.9
Date: 3/27/2010 11:49:29 PM
Overall Posts Rated:
00
Zanon diz: "Haha, também marquei um DD, assim como meu parceiro de garrafão Macaco, ambos com 11 pontos e 11 rebotes, e também o nosso novo jogador Barbosa fez uma ótima partida de estréia na liga... sobre quem de nós será o melhor, quem viver verá!"

This Post:
00
135463.11 in reply to 135463.10
Date: 3/30/2010 7:55:15 PM
Overall Posts Rated:
1414
Silvano Porcelani diz: "Meus Parabéns Zanon! Não pude jogar por opção minh e do técnico para a Copa, mas pude acompanhar um pouco de seu jogo onde você jogou muito bem. Estou me Popando e Sabado voltarei com força total e vou ser o Destaque da rodada. O Luigi eu também não o ví jogar, acho que também ficou de molho. Até lá. rsrsrsrs"

Last edited by Ronaldo Filho at 3/30/2010 7:55:33 PM

This Post:
00
135463.12 in reply to 135463.1
Date: 3/31/2010 4:22:13 PM
Overall Posts Rated:
00
=]

This Post:
00
135463.13 in reply to 135463.12
Date: 3/31/2010 6:12:25 PM
Overall Posts Rated:
1414
seja bem vindo cara. Aqui é a liga IV mais legal do BB. você teve sorte :D. Caso tenha alguma duvida pode nos perguntar.

Esse tópico, não sei se você leu, é o confronto entre os Grande jogadores da liga. O Melhor Confronto esta sendo entre os jovens Silvano Porcelani [Ricus, AF], Giuliano Zanon [ZLTrutas] e Luigi Valgimigli [Real Palmar]. Tem outros confrontos também entre outras Posições. Se você acha que tem um bom jogador jovem que vai ser muito bom, pode começar ai escrever igual nós estamos fazendo.

Advertisement