cara, junta uns 500 k e dai você procura alguém a nível alto.
Comprei um por 200k porque não tinha ninguém no mercado com um valor mais baixo.
Todos os que tinha custavam mais de 300 k, ai comprei um cara que nem deu muita diferença..
Além de ser velho é quase a mesma coisa do outro. Ai tenho um titular e um reserva do mesmo nível.
Ai não sei como usar, ele é AP, mas dá deboa como AA, ai eu tenho um AP bom e um AA bonzinho, só que meu AP não tem distancia de arremesso, já esse novo tem, mas meu AP foi pro All star game, e ele é ótimo. Ai fico lascado.
Até o final de season tenho 5 receitas em casa, só que duas delas são na ultima semana(porque fiquei uma semana sem jogo em casa), ai conto com 3. Tenho 160k, mais uns 200 k que vou fazer nessas 3 semanas, e nem sei se vai dar pra juntar com as ultimas semanas. Por isso lasca, mas se der tempo, ganho 340 a 350 com receitas mais 160 e consigo um dinheiro bom pra fazer a compra de um jogador destaque, no estilo daqueles que o mengão tinha. Então dá uma juntada e no finalzinho você compra. Ai vou entrar a nova season sem nenhum dinheiro, tb não vou pegar novos trainings(que é o certo).
Mas ai fico de boa..
Escrevi a dana..