BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Reclamação

Reclamação

Set priority
Show messages by
This Post:
00
19796.3 in reply to 19796.2
Date: 3/20/2008 3:49:02 PM
Overall Posts Rated:
00
Desculpa Raonne, mas não é todo mundo que tem tempo de ficar procurando time por time, e fazendo desafios até conseguir os amistosos. Trabalho durante o dia e faço faculdade durante a noite. Na empresa consigo entrar (diga-se de passagem escondido) poucas vezes por dia. Além do mais, perdi meu jogo da Copa na terça a noite e as conferências não estavam funcionando. E isso ficou até quarta quando não podia mais marcar amistosos.

Por isso que minha reclamação, na minha modesta opinião, continua válida.

Abraço

This Post:
00
19796.5 in reply to 19796.4
Date: 3/20/2008 3:56:25 PM
Overall Posts Rated:
00
LA-Damena, como respondi acima, não tenho todo esse tempo pra ficar entrando no jogo.

Além disso, tá parecendo que o erro foi meu!!! Se o jogo coloca vários dispositivos para serem utilizados, cabe so usuário escolher aquele que é de sua preferência e comodidade.

Não fui eu quem não quis entrar na conferência, eu apenas fui impedido (por um erro do jogo, não MEU) de utilizar a ferramenta que mais me convém.

Por isso coloco que minha reclamação permanece.

Novo abraço.

This Post:
00
19796.6 in reply to 19796.5
Date: 3/20/2008 4:12:35 PM
Overall Posts Rated:
1616
Vc nao teve erro nenhum mesmo nao cara.

A unica coisa q a gente tah dizendo eh q a reclamação de q o forum tava fora do ar eh valida, mas a reclamação de q vc nao conseguiu arrumar amistoso por causa disso não eh. Pq existem outras formas de arrumar amistosos, algumas inclusive mais rapidas do q usando a conferencia.

Ir pagina de paises e clicar em usuarios online eh mais rapido do q usar a conferencia, na minha opiniao.

(eu tb trabalho, faço mestrado, leio, toco guitarra, dou atenção pra minha namorada, e assisto pelo menos 1 jogo de basquete, todos os dias :D)

From: raonne

This Post:
00
19796.7 in reply to 19796.6
Date: 3/20/2008 4:15:44 PM
Overall Posts Rated:
1616
aaahh, isso me lembra uma coisa.. quem tiver interessado, dá pra ver todos os jogos do Torneio da NCAA ao vivo e de graça em:

http://www.cbs.com

(NCAA Tournament = fase final da liga de basquete universitario dos Estados Unidos. Jah está rolando agora!)