A politica de comunicação a que te referes, penso que seja a publicação aqui das analises de jogos e adversários, entre outros para mim agora torna se um pouco difcil, pois sou "semi-profissional" de um desporto e acumulo o estatuto de estudante, mas sim, é um ponto em que me vou esforçar mais, para interagir mais com todos.
O modelo que vou tentar seguir não é de uma selecção em especifico, mas sim vou tentar aos poucos renovar a selecção, pois como podes reparar, temos alguns jogadores acima de 34 anos, ou seja nessas posições vou tentar seguir mais de perto, tal como os Postes que se estão a escassear os monstros !
O modelo de jogador para os bases será este :
Lançamento: lendário Dist. de Lanç.: extraordinário
Def. Exterior: lendário Drible: estupendo
Penetração: lendário Passe: extraordinário
Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: comum
Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo
Em que nos Bps, poderemos ter mais passe, em vez do lançamento.
Ep´s e Postes :
Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: medíocre
Def. Exterior: forte Drible: admirável
Penetração: extraordinário Passe: comum
Lanç. Interior: fenomenal Def. Interior: incrível
Ressalto: maravilhoso Desarme Lanç.: respeitável
Ou seja : dependendo da altura aposta em interiores com mais secundárias para não subir tanto o salário, e la dentro um 18-18-17, seria suficiente em conjunto com as secundárias.
Nos EXT poderá haver dois tipos : Um ext mais exterior, e outro mais interior.
Ou seja :
Lançamento: fenomenal Dist. de Lanç.: extraordinário
Def. Exterior: colossal Drible: fenomenal
Penetração: fenomenal Passe: impressionante
Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: maravilhoso
Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável
Este seria o exterior.
O interior perdia um pouco em lançamento e talvez DE e punha as interiores em triplo 17. Isto a considerar EXT com potencial de MVP para cima, em que o MVP iria ser complicado chegar a isto.
Penso que os erros que houve neste mandato não foram tacticos, mas sim secalhar em termos de relacão e comunicação com alguns treinadores, em que secalhar posso ter sido injusto com alguns, e irei tentar melhorar esse aspecto.