aqui eu posso ajudar , como já ajudo no treino de alguns jogadores que me pedem ajuda ....
de seleção eu ajudo o brunotex ( meu amigo ) a treinar o Odair Cabeludo , ele não quer vender de jeito nenhum,mesmo com o salario de 122 K, mas já falei que ele vai ter que vender alguem ... deve vender o Samuel Areas(ganha 55 K ) que não é seleção mas é mt bom ... e com isso ele vai treinar pelo menos mais uma temporada o Odair Cabeludo e Ronny Fontana !
tb ajudo o Thiagoc , mas ele é bem ativo e nem precisa mais de tanta ajuda , principalmente nos treinos que ele ta sempre ligado e arma certinho,controla a forma ... ele que chegou na IV divisão e foi subindo direto ... hj já está na II divisão e tem 2 pivos mt promissores !
e ajudo outros usuarios que pedem ajuda por BB-mail em treino....
mas posso ajudar em treinos de algum jogador ... como olheiro nao rola pq nao tenho tanto tempo disponivel :P
no mais , boa sorte no comando da seleção .... eu votei no Leomartins , mas não tenho nada contra vc , acho uma boa aposta , espero que consiga fazer um bom trabalho na seleção !
Abraços ,