Discordo, rebote não é fundamental para APs, se ele tiver um pouco de rebote, ótimo, se não tiver, paciência. Eu jamais treinaria rebote em um AP, para pegar rebotes tenho meus pivôs e AFs. Discordo também quanto a "inutilidade" dos pivôs, claro que se vc joga de movimentação ou corre e chuta eles vão fazer poucos arremessos, se vc quer que eles arremessem bastante vá de tática de garrafão. Treinar pivôs é mais simples do que treinar armadores, são só 4 habilidades, enquanto armadores são 6, e todas são importantes, pra vc ter um AP top demora muito mais do que um pivô top, vc consegue formar um pivô com as habilidades de garrafão em maravilhoso com 21 anos, vc até consegue um AP da mesma idade com defesa, passe e arremesso em maravilhoso, mas para isso terá que deixar as outras habilidades bem mais baixas, e elas são importantes, o jogador ficará desequilibrado. Por isso acho que as mudanças no engine que "favorecem" os jogadores de perímetro são válidas, senão bastaria treinar pivôs e ir de bola pra dentro e a vitória estaria garantida. Enfim...