BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Recordes Nacionais do BB

Recordes Nacionais do BB

Set priority
Show messages by
This Post:
00
129528.30 in reply to 129528.28
Date: 1/29/2010 9:17:22 PM
Overall Posts Rated:
1818
Bah...
Desculpas...!!!
Comecei na IV com uma equipa de m3rd4 e tou na Liga Nacional... :P

Toma toma toma!!!

This Post:
00
129528.31 in reply to 129528.29
Date: 1/29/2010 9:22:50 PM
Overall Posts Rated:
00
Claro,mas eu estava a referir me a chegar a nacional .Se tiveres duas divisões num país e noutro tiveres 5, em qual dos dois é q é mais dificil chegar a primeira?acho q nao ha duvidas.
Mantermo-nos é outra história,história essa em q o damena tem,indiscutivelmente, todo o mérito.

Porém ,apesar escalada nos fazer crescer como treinadores, a manutenção afirma-nos ano após ano,para além de que nos enche bem os bolsos ;)

mas pessoal,ja percebi tudo n me dêm mais na cabeça lol
abraço e boa sorte para todos

This Post:
00
129528.32 in reply to 129528.31
Date: 1/29/2010 9:31:13 PM
Overall Posts Rated:
5252
Depende... Se todos os utilizadores forem activos e interessados no país com 2 divisões e o mesmo não acontecer no com 5 divisões, não tenho dúvidas que terás mais dificuldades no de 2.
Mas os países com 2 divisões, alguns nem têm equipas para encher a liga principal. E andar a bater em bots... Haja paciência!

Mas sim, o jogo desenvolveu-se. Provavelmente, até complicou mais. Mas lá está, é sempre necessário adaptares-te. E se não te adaptares, não vais ficar no topo por muito tempo. Mas apesar deste acréscimo na complicação, também é verdade que tens mais informação sobre quase tudo. Por isso, não é assim tão mau começar a jogar hoje.

Acho que é como um papagaio. Se tivesses um papagaio com a capacidade para falar, ias só ensinar os palavrões ou ias tentar que ele tivesse um vocabulário completo para poderes conversar com ele? Por isso, acho bem que os BB's desenvolvam isto ainda mais.

Last edited by the L train at 1/29/2010 9:33:42 PM

This Post:
00
129528.33 in reply to 129528.30
Date: 1/29/2010 9:37:42 PM
Overall Posts Rated:
3838
Bah...
Desculpas...!!!
Comecei na IV com uma equipa de m3rd4 e tou na Liga Nacional...

Toma toma toma!!!

Na longínqua época 4.. lol

Il Pindello
This Post:
00
129528.34 in reply to 129528.32
Date: 1/29/2010 9:38:48 PM
Overall Posts Rated:
00
Mas eu pelo menos ,falando por mim, tenho o objectivo de chegar a nacional...tu que estás cá ha mais tempo,ja pensaste que se tivesses entrado sei la uma ou duas temporadas antes (penso q tas desde a quarta) agora poderias estar confortavelmente na primeira?

This Post:
00
129528.35 in reply to 129528.34
Date: 1/29/2010 9:58:37 PM
Overall Posts Rated:
7777
Mas é que a questão não está na época em que começou a jogar, mas sim quando começou a interessar-se e a perceber mais do jogo, porque tens equipas que começaram na temporada 2 ou 3 e nem sabem treinar um jogador :\

Last edited by Mod-MadRaven at 1/29/2010 10:01:33 PM

This Post:
00
129528.36 in reply to 129528.34
Date: 1/29/2010 10:56:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Se tivesse nascido dois dias antes, teria acertado no número do Euromilhões porque teria colocado o dia do meu aniversário. Se tivesse mais 50 cm, podia ir jogar para a NBA. Se tivesse um Ascari A10, podia tentar bater o recorde amador em Nürburgring. Se, se, se... Percebes onde é que estou a querer chegar? Estás a preocupar-te demasiado com o que não fizeste em vez do que podes fazer.
Chegaste mais tarde ao jogo, e agora? Vais aprecia-lo menos por causa disso?
Há uns tempos, disseram algo neste fórum que me pareceu ter sido muito subestimado. Creio que foi o Ziad. E o que ele disse foi que "nem todos podem subir". Isso é cada vez mais evidente porque, como disse antes, temos cada vez mais jogadores e cada vez melhores. Vai haver sempre um segundo classificado, vai sempre haver um terceiro e por ai fora. Por isso, o meu conselho é... Aprecia o jogo. Faz disso o teu principal objectivo. Se subires, melhor. Se não subires, ao menos tens a certeza que te estás a divertir. Porque depois, também tens as descidas, os jogos importantes perdidos por 1 ponto, o São Randão e tudo mais. Como é que pensas lidar com isso? Se gostas do bom, também tens de saber lidar com o mau. Por isso, descontrai.

Last edited by the L train at 1/29/2010 11:12:49 PM

This Post:
00
129528.37 in reply to 129528.34
Date: 1/30/2010 12:58:32 AM
Overall Posts Rated:
00
Hot_sauce atribuo-te um recorde por seres o que se faz mais de coitadinho no BB, como se nao fosse isto um topico sobre recordes.
Nao me sinto nada lisonjeado por insunuares que eu, e todos os novos jogadores somos "piores", porque chegamos ontem e nao anteontem.
A contribuiçao que os treinadores mais antigos dao aos novos jogadores, atraves de ajuda no forum e alguns topicos de ajuda é importantissima, e nao sei o que seria de um novo jogador sem este apoio. Um treinador que perceba um bocado de basket e tenha tempo para ler o manual, avaliar a equipa e descobrir o seu potencial, é um treinador com potencial MVP ou Historico, logo, se tiver um treinador nivel 6 ou 7, bem treinado, chega á liga nacional e é um bom treinador, que para se manter no top precisa ainda de mais trabalho. O damena saiu com potencial "melhor jogador de sempre", com treinador nivel 7, logo é um dos 10 melhores do mundo.

"Quando nao podes vencer os playoff, ganha os playout."

Mr_Alen

This Post:
00
129528.38 in reply to 129528.37
Date: 1/30/2010 6:38:12 AM
Overall Posts Rated:
00
Faço me de coitadinho???Só dei a minha opinião e pedi desculpa se peerceberam mal.Agora NUNCA deixarei de dar a minha opinião ,agora se tas e afectado pelo q disse o coitado és tu. ate pq nem ler sabes.Repara que SE estivesse a dizer que alguem é melhor que alguem seriam os "mais novos" a serem melhores..tu entraste na 10(a menos que tenhas mudado de nome)..pensa ;)

Last edited by Hot_Sauce at 1/30/2010 6:49:50 AM

This Post:
00
129528.39 in reply to 129528.33
Date: 1/30/2010 6:51:31 AM
Overall Posts Rated:
1818
Bah...
Desculpas...!!!
Comecei na IV com uma equipa de m3rd4 e tou na Liga Nacional... :P

Toma toma toma!!!

Na longínqua época 4.. lol

É verdade comecei no fim da temporada 4, mas quando eu comecei estava na IV em 6º ou 7º lugar com uma equipa de caca, e já havia muitas equipas muito melhores que a minha, só a titulo de exemplo os Santarém Lions tinham ganho a Taça de Portugal a jogar na III e arrancaram daí até à Liga Nacional. Esta quinta feira abdicaram do jogo da taça contra mim... sinal que já meto respeito aos históricos... lol

Só pra te dar mais um exemplo que vai contra o que vocês dizem, o U.D.Leoria que está agora em ultimo da II.3, começou na temporada 2 (antes do Damena), foi 5 vezes vice-campeão da Liga Nacional, e quando caiu pra II caiu na minha série e no meu grupo, não teve grandes hipóteses... se caisse do outro lado o Balbas tb dava conta dele. lol

Óbvio que olhando pró Damena ou pró Godinho que de facto gostaram e dedicaram tempo e esforço ao jogo desde os primórdios, eles têm uma vantagem, mas até nisso este jogo é excelente, pois parece-me que ambos já não têm muito mais por onde crescer, e o resto da miudagem da LN ainda pode dar grandes saltos em qualidade antes de chegarmos ao limite daquilo que podemos pagar em ordenados...

Por ultimo, tudo aquilo o Damena teve que descobrir, vocês só têm que ler. Esta é a grande vantagem que os mais novos têm e que devem aproveitar. Foram pormenores que não tive que aprender da pior maneira que me fizeram ir ficando cada vez melhor e dar pra ir batendo a concorrencia.

This Post:
00
129528.40 in reply to 129528.39
Date: 1/30/2010 7:57:35 AM
Overall Posts Rated:
3838

É verdade comecei no fim da temporada 4, mas quando eu comecei estava na IV em 6º ou 7º lugar com uma equipa de caca

Isso começamos todos

Só pra te dar mais um exemplo que vai contra o que vocês dizem

Não concordei ou deixem de concordar com o que foi dito anteriormente, apenas me 'meti' contigo, pura brincadeira.

Sobre o tópico, acho que vocês não estão a captar a ideia do hot_sauce.
Claro que quem começa tarde, como é o meu caso, tem muitos degraus para subir, mas isso só me motiva. Tive a sorte de ter vários amigos que já jogavam disto (mal) (actualmente sou treinador pelos menos top 10 da minha rua) e já não os podia ouvir falar de BB então também me registei e agora jogo todos os dias.. há 2 épocas, e não estou viciado!

Il Pindello
Advertisement