Você deve ser novo nesse negócio de perceber que, nos últimos tempos, o Saltori vem tentando bancar o inteligente nos fóruns. Ele até trocou a risada "kkkkkk" dos chamados inclusões digitais brasileiros por "eu ri" e semelhantes, a qual não deixa de classificar-se, hoje, no mesmo patamar de "kkkkkk".
Além disso, ele não perde uma oportunidade para demonstrar, sendo verídico ou não, o conhecimento sobre coisas minimamente ou até não relacionadas ao assunto de um tópico ou de escrever frases que sejam positivamente impactantes na concepção dele, principalmente em fóruns internacionais. E os posts anteriores dele são claros exemplos disso. Ao menos ele está usando sarcasmo de uma forma mais correta que anteriormente.
Só não sei se essa mudança de comportamento foi feita exclusivamente devido a uma possível constatação de que agir inteligentemente nos fóruns o ajuda mais do que agir da forma oposta na "caça às insígnias" BBística.
Ah, e como eu gostaria de poder trocar magicamente de II com você. Na verdade, só trocar de conferência já me deixaria feliz. :(