tenta manter o Jacinto, sempre fica em boas mãos, apesar do ordenado q irá subir mais um pouco, na Selecção será valor garantido até aos 32/33 anos.
agora q vejo os teus interiores à venda, devias ter pelo menos 1 bem mais forte, na ordem dos 100 skill points (SS10), são fracos considerando o teu jogo exterior e contra jogos interiores podem n ser suficientes como aconteceu hj.
Sim, vou tentar manter o Jacinto mais uma temporada porque ainda penso dar-lhe mais treino a ele e ao Tavares (este já merecia uma convocatoriazinha para um amigável, hein?(
piscadela, piscadela)).
Quanto aos interiores, estou de acordo. Precisava de um mais forte mas o contabilista disse logo que não havia dinheiro :) e os bons custam muito, nem sempre no preço de aquisição mas sim na folha de salários. E a II. rende muito pouco para o que realmente é preciso gastar para subir.
Eu ando desde a época 24 a lutar pela subida, fiz pouquissimas aquisições, e mesmo assim foi sempre uma luta para me manter financeiramente estável e, ao mesmo tempo, manter-me competitivo.
Agora, é altura de reorganização financeira e mais tarde voltar à carga.