Eu vim expor aqui pelo fato de o que vc julga como "já tentei te explicar tudo o que pode ter acontecido" ser me repetir o que está escrito no manual do jogo, e foi o que eu fiz, o que eu segui de modo corrteto!
Por isso te pedi para ver os jogos do meu jogador, pois em apenas UMA semana ele não jogou entre 55-80min e sua forma caiu/deixou de subir durante várias de forma inexplicavel.
Eu realmente acho que isso é um assunto a ser tratado por BB-Mail, inclusive o contato inicial, que partiu de mim, foi através de lá.
Agora a partir do momento que vc insiste em suas respostas que o jogador pode não ter jogado entre 55-80min é um ERRO.
Vc não está dando a devida atenção a situação, dada a sua posição como GM do nosso país, o jogo está cada vez com menos usuários então deveríamos valorizar os antigos que temos, que pagam o sócio e que entregam resultados pra comunidade..
Continua dizendo que já fez de tudo, mas ainda não foi capaz de responder a minha réplica:
O Ernani não jogou fora dos 55-80min tantas vezes quanto teve queda de forma, basta olhar os jogos dele na temporada (como refiz algumas vezes)!
Eu gostaria de uma resposta de fato, pois não tem como recuperar o que fui prejudicado, então pelo menos uma atenção de fato ao que aconteceu e um posicionamento de como vão agir, caso a situação venha a se repetir seria legal da parte de suporte do jogo.
Last edited by RalfMS at 4/12/2019 9:20:44 PM