Olá pessoal, onde que eu posto uma idéia sobre o Jogo das estrelas? eu tenho uma idéiapara o Rookie Chalenger, vou postar aqui cao for em outro lugar, por favor me avisem:
Pra fazermos o Rookie Chalenger no BB, precisamos de pelo menos 10 jogadores pros Novatos e Segundo Anistas. Mas o grande prblema, é que alguns time vendem os seus jogadores recem draftados para gerar Lucro para o seu clube, além da grande abundancia nos valores ofertados. Para acabar com isso e ainda conseguirmos fazer o Desafio dos novatos, a idéia é a seguinte:
Como são três rounds por Draft, e existe 16 time em cada Liga, são exatos 48 jogadores, então, falta de jogador não é problema.
Mas para podermos segurar eles, teráque ter um Contrato Obrigatório para todos os Novatos. O contrato é de 2 temporadas, assim, na primeira o jogador joga como Novato, e na segunda, como Segundo Anista, e já pro terceiro ano, estará liberado para ser negociado.
Se caso for aprovado e começarem a ser planejado, pra primeira temporada que for dito oficialmente que a idéia estará em vigor, na primeira não terá o jogo, porque não tem 2º Anista, então apartir da Segunda temporada oficialmente regularizada, começa o Jogo.
Não é uma má idéia, mas também não é de grande importancia, mas serve pra não deixar o Jogo das Estrelas só com o Desafio de 3 Pontos e o Jogo.
OBS.: Só poderá jogar o desafio dos novatos, os jogadores que forem Draftado, se caso você contratar 1 jogador de fora do país que tenha menso de 20 anos, lógicamente não poderá jogar.
Ostem as suas dúvidas ou alguma rítica.
Obrigado por me darem esse espaço